Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
12 Fotos
Veja as fotos!
A passagem de Marina Ruy Barbosa pelo Festival de Cannes, na França, foi marcante. Com os ruivos vibrantes cacheados, a atriz foi comparada à princesa Disney e atraiu olhares com o look do segundo dia: um vestido rosa de tules, que ornava com luvas em nuance mais forte e um salto plataforma de 15,5 cm. Saiba mais detalhes das produções com o Purebreak e vote no visual favorito!

Marina Ruy Barbosa ostentou estilo e beleza em sua participação pelo Festival de Cannes, na França. Na primeira escolha, o fashion stylist Pedro Sales escolheu para a atriz um vestido da grife Valentino na cor bege e com muitos bordados e brilhos, o que valorizou ainda mais seus ruivos potentes.

Com beleza assinada por Krisna, a global apostou nos cabelos divididos ao meio e presos no alto com fivelas, deixando cachos encorpados e muito brilhantes soltos. Não deu outra! Pelas redes sociais, Marina Ruy Barbosa foi muito comparada com a princesa Ariel, do filme "A Pequena Sereia", ao prestigiar o evento chamado "Mil e Uma Noites", patrocinado para grife de joias Chopard.

Marina Ruy Barbosa combina look pink com salto de 15 cm

Para um segundo dia pelo Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa investiu em uma produção total pink para prestigiar a premiére de "Decision To Leave", novo filme de Park Chan-wook.

O vestido longo repleto de babados em tule e confeccionado em organza de seda faz parte da coleção de Alta-Costura Outono-Inverno 2021/22 da Armani Privée. Em seguida, ela combinou o visual com luvas em um tom de rosa um pouco mais vibrante. O acessório se tornou uma das tendências mais recentes de inverno e que conquistou as famosas, como Anitta, Manu Gavassi, Jade Picon, Camila Cabello, Miley Cyrus e outros grandes nomes da internet, música e televisão.

Para completar o styling de Pedro Sales, a ruivinha investiu em joias Chopard e um scarpin plataforma branco Valentino, o que chamou bastante atenção. Pelo tapete vermelho, todos os olhares se voltaram para os pés de Marina Ruy Barbosa, que ostentou o calçado feito em coro confeccionado na Itália e de salto 15,5 cm. O preço dele? Equivalente a R$ 5,6 mil na loja oficial da Maison.

Qual melhor look da atriz em Cannes? Vote!

As produções investidas por Marina Ruy Barbosa apresentavam propostas diferentes, mas ambas ostentaram muito glamour e elegância. Qual foi sua predileta? Vote nesta enquete que o Purebreak elaborou!

Marina Ruy Barbosa vai falar em inglês em série

Marina Ruy Barbosa vai fazer uma produção em inglês. Em "Rio Connection", a história é passada pelos anos 70 e aborda uma quadrilha da Europa que usava o Brasil como ponto estratégico pra o tráfico de drogas. Assim como "Rensga Hits", que vai contar com a estreia de Rafa Kalimann como atriz, essa também é uma produção original Globoplay.

O elenco está dividido entre artistas internacionais e nacionais, como Bruno Gissoni, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Maria Casadevall.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema