Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As gravações do terceito filme da franquia "Para Todos Garotos que Já Amei" estão chegando ao fim e Noah Centineo deixou os fãs um tanto emocionados depois de postar uma despedida para Peter Kavinsky. O ator fez um tweet super fofo agradecendo quem esteve com ele durante todo esse período, incluindo Lana Condor, que fez questão de responder o amigo.

Se você queria saber alguma novidade dos filmes da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei", fique sabendo que as gravações do terceiro - que pode ganhar o título: "Agora e Para Sempre, Lara Jean" - e último já estão quase prontas e Noah Centineo fez questão de dar adeus a Peter Kavinsky de uma forma bem fofa. O ator fez um post em seu Twitter e logo em seguida Lana Condor, a Lara Jean, fez questão de responder o amigo e colega de elenco.

Resultado de imagem para para todos os garotos que ja amei gif

Noah escreveu uma mensagem dando adeus ao personagem e agradecendo todo mundo que esteve com ele durante as produções dos filmes: "Esta noite foi minha última como Peter Kavinsky. Eu espero que todos vocês amem esses últimos filmes tanto quanto nós. Serei grato para sempre pela oportunidade de ser seu. Obrigado Lana, obrigado, Michael, obrigado, Matt, obrigado, Netflix. Muito grato a cada uma das pessoas que contaram essa história conosco."

É claro que Lana foi correndo responder o amigo e foi tão fofa quanto ele: "Você sempre será meu Peter K. e eu vou ser sempre sua Lara Jean, isso eu posso prometer"

"PS: Eu Ainda Te Amo" ganha data de estreia

A sequência de "Para Todos Garotos que Já Amei" ganhou data de estreia! Isso mesmo, já temos data marcada para ver mais confusões de Lara Jean e claro, Peter Kavinsky. "PS: Eu Ainda Te Amo", título oficial da nova produção, chega na Netflix no dia 12 de fevereiro de 2020, Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Já sabe que o que não vai faltar são muitas cenas amorzinho entre os protagonistas, mas estamos super curiosos para saber o que rolar depois da chegada de Jordan Burtchett.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades das produções da Netflix!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema