Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Os fãs do Now United tiveram uma noite agitada na última terça-feira (15). O grupo divulgou parte dos ensaios para a "Wave Your Flag Tour" e, após repararem "comportamentos suspeitos" de Sabina Hidalgo, alguns fãs criaram a teoria de que ela estava grávida. Por outro lado, muitos reprovaram a fake news e a própria Sabina deixou recado no Twitter. Vem conferir o que rolou!

Grande parte dos integrantes do Now United - como Sabina Hidalgo e Any Gabrielly - está em Los Angeles, treinando para a turnê mundial do grupo, "Wave Your Flag", que passará em março pelo Brasil. Inclusive, algumas partes do ensaio foram transmitidas no canal do Youtube na última terça-feira (15), incluindo a coreografia de "Paraná".

Mas nem tudo é clima de comemoração não! Alguns fãs notaram comportamentos diferentes de Sabina Hidalgo, representante do México no Now United. A estranheza foi tanta que parte do fandom começou a criar teorias de que Sabina estaria grávida de seu namorado, Pepe González. A artista não deixou quieto e foi ao Twitter se posicionar.

Confira tudo o que rolou!

Boatos de que Sabina Hidalgo estava grávida surgiram

Os internautas não entenderam nada quando, durante o ensaio para a turnê, Sabina Hidalgo e Josh Beauchamp alteraram parte da coreografia de "Paraná". No vídeo, em vez da mexicana girar e ficar de ponta cabeça, eles apenas dançaram salsa normalmente. Além disso, alguns fãs notaram que Hidalgo estava bebendo água constantemente - o que não é um hábito da artista.

Todos esses "sinais" podem ser facilmente explicados por outros motivos, porém, alguns Uniters relacionaram a diferença no comportamento ao tweet de Sabina, da última sexta-feira (11), que dizia: "Quando seus sonhos se tornam realidade". Muitos se lembraram também que ela fez stories no Instagram, anunciando que estava procurando uma casa nova e, na foto, aparecia ao lado do namorado, Pepe.

Isso foi suficiente para que vários fãs argumentassem que Sabina Hidalgo estava grávida de Gonçalvez. Por outro lado, muitos Uniters não gostaram nada do surgimento dos boatos, já que seria uma invasão de privacidade desnecessária.

Sabina, do Now United, rebate rumores de gravidez

A confusão foi tanta que o nome de Sabina ficou algumas horas no Trending Topics do Twitter e, provavelmente, o rumor chegou aos ouvidos da mexicana. Na noite de terça-feira (15), Hidalgo utilizou o Twitter para mandar recado para os fanfiqueiros de plantão: "As pessoas seriamente têm que aprender a respeitar".

Apesar de não se direcionar especificamente aos rumores de gravidez, os fãs entenderam o recado e lotaram as mensagens de Sabina com apoio e amor. "Me desculpe por essas pessoas inconvenientes", "eles deviam parar de falar sobre o que não sabem", "as pessoas chegam a conclusões sem autorização e conhecimento", lamentaram os Uniters no Twitter.

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema