Por Victor Viana
Demorou, mas chegou a vez do Now United se envolver em uma polêmica. A rádio alemã Flux FM fez uma acusação séria e que deixou os fãs do grupo bem irritados. Através do Twitter, o perfil acusou a banda de usar bots para pedir músicas. Nem é preciso dizer que os fãs ficaram bem irritados e foram defender seus ídolos, né?

Apesar do sucesso que o Now United faz entre os mais jovens, muita gente não conhece o grupo ou, pior, não reconhece o seu êxito. Aparentemente esse é o caso da rádio alemã Flux FM, que ficou irritada com os milhares de pedidos dos fãs do Now United para tocar "One Love", última música lançada pela banda. O negócio ficou tão sério, que a rádio usou sua conta no Twitter para acusar Any Gabrielly e companhia de trapaça. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem revoltados que, óbvio, não ficaram calados.

"Ei, Now United e R3hab, vocês podem desativar os seus bots? Muito obrigado! Spoiler: nós não tocamos isso", escreveu a Flux FM em seu Twitter. É óbvio que os fãs se revoltaram com a acusação e responderam o tweet da Flux. Além de falarem que o Now United não precisava disso, deixaram claro que o grupo faz muito sucesso. "Tenha o mínimo de respeito pelo Now United e R3hab. Nós somos pessoas reais que queremos que essa canção ganhe espaço. Por favor, não toque 'One Love' na sua rádio. Tenha mais respeito com os fãs. Nós somos 6 milhões, não precisamos de robôs", escreveu uma fã.

Depois da avalanche de comentários que recebeu, a Flux FM ainda não se pronunciou sobre o caso. No entanto, é muito curioso ver uma rádio se negar a tocar uma música, né? Gostando ou não de Now United, todo mundo precisa reconhecer que a banda é um verdadeiro fenômeno e que ela representa muita gente. Ou seja, é óbvio que o público vai querer ouvir suas músicas na rádio, assim como vê-los em programas de TV e premiações. Não dá pra negar um fenômeno.

#nu from daily now united gifs

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema