Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo ou Conan Gray? Você consegue adivinhar quem é quem apenas por um pequeno pedaço de uma foto? Em recente foto postada pelo cantor nas redes sociais, a semelhança física entre os dois surpreendeu bastante gente e, agora, o Purebreak quer testar sua percepção. Faça o quiz e descubra quem é quem!

Conan Gray e Olivia Rodrigo se esbarraram pelos bastidores do AMAs 2021 no último domingo (21) e é claro que não podia faltar uma foto dos dois para registrar o momento. O clique foi compartilhado por ele em seu perfil do Instagram e surpreendeu muita gente pela semelhança física com cantora. "Ela é uma música americana premiada", legendou Conan na imagem.

Pensando nisso, o Purebreak quer saber: você consegue adivinhar quem é Conan e Rodrigo apenas por um pedaço de uma foto? Teste suas habilidades neste quiz!

Na postagem, Gray faz referência ao fato de Rodrigo ter batido recorde de indicações American Music Awards, premiação onde eles se reencontraram. A artista concorreu aos prêmios de "Artist of the Year", "Favorite Trending Song" com "Drivers License", "New Artist of The Year", "Favorite Music" Video" com o mesmo hit, "Favorite Pop Album" por "SOUR", "Favorite Pop Song" com "Drivers License", e "Favorite Pop Artist". Para casa, a famosa levou o troféu de Revelação do Ano.

Olivia Rodrigo é indicada sete vezes ao Grammy 2022

O número se repetiu para o Grammy 2022. Olivia Rodrigo está sendo indicada a sete diferentes categorias e resolveu comemorar a novidade com um bolinho. Em seu perfil do Instagam, ela fez um texto emocionante sobre sua relação com o evento.

"Acordei esta manhã com 7 indicações ao Grammy. Quando eu era mais jovem, minha família morava a poucos quarteirões do centro de grampos, onde acontecia o Grammy todos os anos. Eu sempre andava para fora da arena e olhava para as placas no chão com todos os nomes dos vencedores maravilhados. Eu fui ao museu do Grammy em muitos dos meus fins de semana. Fiquei tão fascinada com a história do show e todos os músicos incríveis que o compunham", começou.

"É um dia que nunca esquecerei", comemorou Olivia Rodrigo

Em seguida, a cantora continuou falando sobre um de seus maiores desejos estarem sendo concretizados neste ano. "Muitos sonhos se tornaram realidade para mim este ano, mas este é provavelmente o mais significativo. Obrigado a todos que acreditaram em mim e apoiaram as canções que escrevo. E obrigado a academia pelo reconhecimento. Eu estou além de humilde. Verdadeiramente é um dia que nunca esquecerei. Tão grata", completou. Dua Lipa está fora da competição por optar não inscrever "Levitating".

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema