Por Thais Marques
Emoção forte e em dose dupla: após poucos dias do anúncio da gravidez de Leigh-Anne Pinnock, agora foi a vez de Perrie Edwards comunicar que será a mais nova mamãe do Little Mix. As notícias pegaram todos de surpresa e deixaram os fãs em êxtase, mas será mesmo que não rolou nenhum sinal de que as duas estavam grávidas? Bom, o Purebreak deu uma checada nisso e descobriu que acabamos deixando alguns detalhes passarem e que, sim, já tinha como imaginar que esse tipo de notícia viria por aí.

Quem é fã do Little Mix com certeza está surtando com a notícia de que Perrie Edwards está grávida, que rolou nesta segunda (10), apenas seis dias após Leigh-Anne Pinnock anunciar que também será mamãe em breve. A loira do girlgroup usou as redes sociais para exibir a barriguinha e confessou a realização de viver esse momento com o namorado e jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain: "Estou tão feliz de estar nesta jornada com a minha alma gêmea. Eu + Ele = Você. Mal podemos esperar para te conhecer, bebê Ox", contou na legenda da publicação.

Leigh-Anne comentou o post mostrando a alegria de compartilhar o momento com a amiga: "Ah, estou tão tão tão feliz por vocês dois! E absurdamente feliz por estarmos nessa jornada juntas. Te amo demais", escreveu a cantora. Fofas, né? Com o anúncio de Perrie, as definições de amizade foram atualizadas e todo mundo se surpreendeu com tamanha coincidência. Mas será mesmo que não tinha como imaginar que elas estavam grávidas esse tempo todo? Como a gente sabe que todo bom fã adora dar uma de Sherlock Holmes, separamos alguns sinais de que a notícia poderia vir aí, mas ninguém percebeu.

1. As integrantes do Little Mix passaram o último mês todo usando roupas largas

O girlgroup, que agora é formado por três integrantes - após a saída de Jesy Nelson - só apareceu usando looks larguinhos nas últimas semanas. Quando primeira notícia saiu, todo mundo pensou que fosse só por causa de Leigh-Anne, mas ninguém imaginava que Perrie também tinha que esconder a barriga por um tempinho até revelar para o mundo que estava grávida.

2. Perrie quase soltou a informação em uma entrevista, mas soube disfarçar muito bem

Em entrevista ao Hits Radio, as cantoras participaram de uma dinâmica em que precisaram ler e responder alguns comentários dos fãs. Por ironia do destino, Perrie Edwards recebeu um que dizia: "Um dia, uma pessoa sortuda poderá dizer 'Minha mãe é Leigh-Anne Pinnock e as minhas tias são Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thrilwall' e vice-versa". A resposta quase deixou o segredo escapar: "Quer saber? Isso é tão verdade, e será icônico. Isso vai ser fofo, e vamos ser as tias mais legais, as mães mais legais, nós seremos as melhores". Elas já sabiam de tudo e você aí achando que era só mais um momento fofo da amizade entre elas, né?

3. As duas estão em relacionamentos longos

No mundo da fama a gente sabe muito bem como funciona o vai e vem de namoros e ficadas, mas as duas novas mamães do Little Mix já estão em um relacionamento sério há tempo. Perrie Edwards namora Alex Oxlade-Chamberlain desde 2017, enquanto Leigh-Anne começou se juntou ao parceiro Andre Gray - que, assim como o boy da amiga, também é jogador de futebol - em 2016.

4. O sumiço nas redes sociais

Quase toda celebridade se mantém ativa nas redes sociais e os fãs estranham quando isso dá uma mudada. Perrie Edwards deu um sumiço por uns tempos, o que rendeu até uma publicação só para sanar a curiosidade dos seguidores. A cantora fez um post com a seguinte legenda: "Vocês pareciam famintos por mais conteúdo, então estou aqui só para alimentar". A gente ainda não sabe em qual período de gestação elas estão, mas as duas se mantiveram mais ausentes das redes também nos últimos meses. Será que era uma tentativa de esconder a gravidez?

5. Leigh-Anne nunca escondeu que queria uma família

A cantora sempre citou que queria se casar, ter filhos e montar uma família em diversas entrevistas. Ela também chegou a declarar, ainda neste ano, que estava animada para se casar com o parceiro, segundo o portal Little Mix Brasil. O anúncio de sua primeira gravidez confirma que Leigh-Anne ansiava pelo momento há anos: "Sonhamos com este momento por tanto tempo e não podemos acreditar que o sonho finalmente está se tornando realidade", dizia a legenda do post. Com um relacionamento de longa data, já dava pra imaginar que a hora do filho do casal chegar já estava por vir.

E aí, você percebeu algum desses sinais ou a surpresa te pegou de jeito?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema