Por Victor Viana
Assim que "Bridgerton" entrou no catálogo da Netflix, não demorou muito para o público cair no gosto da produção. Além de ter uma ótima história, a série possui vários personagens carismáticos e muito cativantes, como as irmãs Daphne (Phoebe Dynevor) e Eloise (Claudia Jessie). Apesar de serem irmãs, as duas personagens são bem diferentes. Com quem você acha que se parece?

A trama de "Bridgerton", o mais novo sucesso da Netflix, tem como pano de fundo o período regencial de Londres, ali em meados de 1800. Apesar desse ambiente mais "clássico", o público não teve dificuldade em se apegar aos personagens e suas histórias. Mesmo assim, estamos falando de uma época em que as mulheres não tinham muitos direitos e eram forçadas a fazer várias coisas, como casar. Mas, no meio de tudo isso, duas personagens chama muita atenção: Daphne (Phoebe Dynevor) e Eloise (Claudia Jessie). Dito isso, queremos saber: como qual você mais se identifica? Descubra respondendo o nosso quiz.

Assim como a maioria das mulheres daquela época, Daphne foi criada para se tornar uma esposa. Durante toda a sua infância e também adolescência, a protagonista da primeira temporada sabia que, em um determinado momento, seria apresentada para realeza com o objetivo de conseguir um marido. Apesar de aceitar o seu destino, Daphne não consegue disfarçar a tristeza por saber que a sua vida se resume a isso. Sua "única" exigência é se casar por amor. Será que ela vai conseguir?

Resultado de imagem para daphne bridgerton gif

A verdade é que a situação de Daphne é bem parecida com a de Eloise, a diferença está na maneira como elas demonstram isso. Enquanto a personagem de Phoebe é um pouco mais recatada, Eloise quer mesmo que todos saibam que não faz parte do seu interesse casar. Inteligente e dona de uma personalidade muito forte, a irmã mais nova de Daphne vai fazer tudo o que for possível para não ter o mesmo destino da irmã. Ainda bem que teremos mais temporadas de "Bridgerton" para acompanhar o que vai acontecer, né?

Resultado de imagem para eloise bridgerton gif

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema