Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O último domingo (27) foi um dia de surto para os fãs do BTS, já que a BigHit Entertainment resolveu divulgar o nome, data e detalhes sobre "BE (Deluxe Edition)", novo álbum do grupo. É claro que o Purebreak já está imaginando como vai ser esse comeback e queremos que você sonhe com a gente, criando sua versão ideal dele.

O comeback do BTS é real e já temos nome e data! No último domingo (27), a BigHit resolveu deixar os Armys loucos com o anúncio do novo álbum do grupo, que ganhou o nome de "BE (Deluxe Edition)", marcado para chegar nas plataformas digitais no dia 20 de novembro. É isso mesmo que você leu, a volta do septeto mais amado do mundo do K-Pop vai acontecer esse ano!

Por isso o Purebreak resolveu criar um quiz (sim, mais um!) para que os Armys já comecem a fanficar sobre essa volta às inéditas do BTS, montando o "BE (Deluxe Edition) dos sonhos! Crie seu álbum ideal e te diremos quem é o seu bias.

E aí, quem você tirou?

Comeback do BTS com "BE (Deluxe Edition)"

A BigHit resolveu causar um surto no fandom depois de publicar as informações do comeback. Com um tweet surpresa, ao meio-dia, a empresa fez um tweet mostrando nome e avisando que a pré-venda do novo CD começaria nesta segunda-feira (28):

A Variety publicou uma matéria falando sobre o álbum novo do BTS, chamando-os de "titãs do K-Pop" e citou o anúncio, que diz: "O novo álbum transmite uma mensagem de cura ao mundo ao declarar: 'mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua'". Eles continuaram: "Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não apenas no processo de fazer música, mas também na produção geral: conceito, composição e design". Já sabemos que os visuais vão ser incríveis, né? O BTS nunca decepciona e agora é só esperar o dia 20 de novembro para exaltar sete sul-coreanos e quebrar mais recordes!

Você está ansioso pelo comeback? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema