Por Beatriz Vianna
A Demi Lovato tem uma trajetória beeem longa na música e na televisão. São quase 20 de anos de carreira e só mesmo um Lovatic para saber tudinho da vida profissional e, claro, pessoal da musa. Se você pertence ao fandom da voz de "I Love Me", o Purebreak tem um desafio a sua espera: estas afirmações sobre a Demi são verdadeiras ou falsas? Responda no quiz abaixo!

Em quase 20 anos de carreira, Demi Lovato fez seriados na televisão, filmes, lançou álbuns, livros e ainda presenteia os fãs com seus discursos inspiradores. Afinal, a cantora já passou por bastante coisa nessa vida, né?! No aniversário da musa, o Purebreak preparou um quiz especial só para os Lovatics de plantão. Será que as afirmações abaixo sobre a vida dela são verdadeiras ou falsas?! Responda o quiz e prove que você sabe TUDO quando o assunto é Demi Lovato!

E aí, curtiu?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Demi Lovato completa 28 anos nesta quinta (20)

Nossa leonina favorita está completando 28 anos nesta quinta (20). E o presente quem ganha somos nós, não é mesmo?! É sempre muito bom ver que a cantora está cada vez mais feliz, saudável e sóbria.

Feliz aniversário, Demi!

Demi Lovato GIFs | Tenor

Cantora está noiva de Max Ehrich

E por falar na nova fase da voz de "I Love Me"..., este ano a cantora engatou um romance com o ator Max Ehrich, que, inclusive, participou de "High School Musical 3" como um dos dançarinos principais. Em julho, Demi revelou que foi pedida em casamento. "Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a minha melhor versão. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro", escreveu na publicação.

Os dois sempre são vistos juntos nas redes sociais ou saindo para jantar. Recentemente, Demi fez uma série de Stories de Max assistindo "Camp Rock" pela primeira vez e divertiu os fãs com as zoeiras.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema