Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Diversos artistas deixaram a TV Globo em 2021, seja por demissão ou até mesmo fim de contrato que não foi renovado. Recentemente, Camila Queiroz foi mandada embora da emissora e não conseguiu gravar o desfecho que considerava merecido para Angel em "Verdades Secretas 2". Mas além dela, você consegue descobrir quais outros famosos deixaram a casa neste ano? Faça o teste!

2021 foi bastante movimentado para a TV Globo. Só neste ano, a emissora interrompeu as reprises e lançou novelas inéditas, implementou novas atrações e também se despediu de grandes artistas. Enquanto alguns se anunciaram suas saídas repletos de gratidão, outros deram adeus de uma forma bastante polêmica, como foi o caso de Camila Queiroz.

Camila Queiroz foi demitida de novela e da TV Globo

Depois de interpretar personagens que cativaram o público e causar em "Verdades Secretas", a atriz foi demitida da Globo e não pode se despedir da forma que queria da icônica Angel, mas até que conseguiu gravar sua última cena.

"Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", disse ela pelo Instagram.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles", o autor Walcyr Carrasco teria desligado a artista por ela querer por em seu contrato de renovação com a TV Globo uma extensão das gravações, mudando totalmente o desfechado criado para Angel, a morte. Por ele, a atriz "nunca mais pisaria na Globo".

Saiba quais outros famosos se despediram da emissora

Vale recordar também que a dança das cadeiras também atingiu Fausto Silva e Tiago Leifert pedir para sair, sendo substituído por Tadeus Schmidt no "BBB22". Em carta de despedida, o jornalista apontou o momento como uma "mudança de vida" e falou um pouco sobre sua trajetória em post emocionante.

"Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!"

Mas você consegue adivinhar quais outros famosos deixaram a TV Globo em 2021? Faça o teste e descubra!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema