Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O grupo que já parou o mundo - e tá parando de novo - mora nos corações dos fãs há muito tempo e agora só tá fazendo mais ainda a nossa alegria com as novidades sobre o retorno da banda. E, para começar a comemoração do Dia Mundial do RBD, preparamos este quiz de Verdadeiro ou Falso pra saber se você está por dentro de tudo sobre eles.

O RBD é uma das poucas coisas que tá fazendo esse 2020 complicado ser um pouco mais tolerável e isso porque o grupo resolveu renascer das cinzas e promover um reencontro em live, além de uma volta aos serviços de streaming com toda a sua discografia, desde os CDs de estúdio até os que são ao vivo. Isso é que é moral, não é mesmo?

Pra completar, no próximo domingo (4) é comemorado o Dia Mundial do RBD, então todas essas novidades não poderiam ter vindo em um timing melhor, não acham? Então, para comemorar tantos eventos incríveis para os RBDmaníacos, nós do Purebreak resolvemos montar um quiz de verdadeiro ou falso sobre o grupo pra você descobrir se realmente é um fã de verdade ou se tá precisando dar uma estudada. Vamos lá?

Dulce María e Poncho não estarão na live de dezembro

A "Ser o parecer - The Global Virtual Union", é a live que reunirá Anahí, Christopher, Maite e Christian no dia 26 de dezembro e que começará sua pré-venda de ingressos neste domingo (4). Mas sentimos falta de algo aí, não? Alfonso Herrera, o Poncho, e Dulce María não estão com a presença confirmada. O primeiro pelo motivo que todos sabemos: ele não gosta de cantar e quer investir somente na carreira de ator, o que respeitamos, apesar de ficarmos tristes.

Já Dulce não irá por conflitos de agenda. Primeiro porque ela está grávida e até lá provavelmente vai estar em um estágio avançado e segundo que, quando tentaram remarcar para ela estar presente, a eterna Roberta não sabia se conseguiria se comprometer com o RBD, então preferiu não comparecer.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema