Por Guilherme Assumpção
O sucessor do "Revival" deve ser lançado em 2017.

Você pode até ainda não ter superado os hits "Same Old Love" e "Hands To Myself", mas Selena Gomezvirou a página e está preparando o sucessor do álbum "Revival". E, ao que tudo indica, os singles deste próximo CD já estão prontinhos! Quem adianta as informações é o radialista americano Mike Adam, da da 965 AMP e 923 AMP.

Para delírio dos selenators de plantão, o cara revelou que Selena já gravou, mixou e masterizou suas novas músicas de trabalho. Ou seja, agora, basta esperar até que esses hits sejam lançados para a galera. Tudo indica que o disco sairá em 2017 e a expectativa é grande. Afinal, o "Revival" marcou uma nova fase para a ex-Disney, que superou 1 bilhão de execuções no Spotify e mostrou que Gomez é uma artista bastante interessante.

Vale lembrar que as músicas do novo CD de Selena foram feitas durantes os ensaios e apresentações da "Revival Tour", que irá desembarcar no Brasil ainda em 2016. Uma destas faixas inéditas, chamada "Feel Me", já foi apresentada pela popstar num de shows shows. Mais novidades estão sendo adiantadas pela própria cantora, através de suas redes sociais.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema