Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift continua firme e forte na missão de regravar os seus primeiros álbuns. Depois de lançar a sua própria versão de "Fearless" e "Red", os fãs mal podem esperar para saber o próximo passo da loirinha. Algumas movimentações na internet nesta sexta-feira (11) podem sugerir que "Speak Now" será regravado em breve. Veja 5 indícios de que o 3º álbum está vindo aí!

Taylor Swift pode ter dado uma sumida das redes sociais depois do lançamento de "Red (Taylor's Version)", que teve direito a curta e a versão de 10 minutos de "All Too Well". Mas os Swifties repararam algumas movimentações suspeitas nesta sexta-feira (11), que podem indicar o retorno da loirinha.

Mais especificamente a volta do "Speak Now", terceiro álbum de estúdio de Taylor, lançado em 2010. O disco contém hits como "Mean", "Mine" e "Enchanted" e pode estar mais próximo do que pensávamos!

Confira 5 provas de que o "Speak Now" será a próxima regravação de Taylor Swift.

1. "Mean" foi removida dos streamings

O caos foi instaurado quando a faixa "Mean" foi removida, nesta sexta-feira (11), de todas as plataformas digitais. Apesar de ainda constar no "Speak Now", a música está indisponível. Pode ser apenas um erro ou problema no sistema, mas é claro que os fãs já começaram a montar teorias e juntar com outras evidências de que o álbum vem aí!

2. Taylor respondeu hater sobre composição

Quem não se lembra quando Taylor Swift respondeu Damon Albarn, da banda Gorillaz? Em janeiro, o artista disse que a loirinha não escrevia suas músicas, já que, para ele, letras escritas em colaboração não valem. Ela, é claro, não ficou quieta e disse: "Eu escrevo TODAS as minhas músicas. Sua tentativa de me queimar é completamente falsa e degradante".

O que isso tem a ver com "Speak Now"? Bom, é o único álbum da carreira de Taylor Swift que foi escrito inteiramente pela cantora - sem intervenção de nenhum compositor. Regravá-lo seria uma ótima forma de relembrar o seu potencial!

3. Taylor Swift e os três emojis

Um bom fã de Taylor Swift sabe a importância dos emojis para a loirinha! E quem estava atento, percebeu que ela tem usado com frequência a sequência de três emojis - que poderiam indicar a chegada do 3º álbum.

Uma das vezes que os fãs repararam nisso foi no post de aniversário, que Taylor comemorou ao lado de Alana. Na legenda, ela colocou duas carinhas e um bolinho.

Outro momento foi captado pelo Taylor Swift Brasil. A cantora respondeu post de Gracie Abrams, no Instagram, com um cover de "All Too Well". A loira disse: "Amo você. Amo essa plateia. Amo tudo". Três frases seguidas de três emojis, viu?

4. O "Long Live" de Jack Antonoff

Jack é um antigo colaborador de Taylor Swift, que vem trabalhando há anos com a cantora. Resumindo, ele sabe muito bem de tudo o que rola nos bastidores. Após o lançamento de "Red (Taylor's Version)" e do sucesso monstruoso de "All Too Well (10 minute version)", que foi a maior música ao chegar no topo da Billboard, Jack não deixou de agradecer aos fãs. No post despretensioso, ele escreve "long live", que é uma faixa de "Speak Now". Coincidência?

5. "Enchanted" viralizou

Em 2021, "Enchanted", uma faixa do "Speak Now" viralizou no TikTok. E a gente sabe o impacto da rede social no universo da música, né? Sem contar que a própria Taylor Swift criou seu perfil por lá e está bem atenta a tudo o que os fãs estão comentando. Para completar, em fevereiro, a música foi a primeira do "Speak Now" a superar 200 milhões de streams no Spotify. Então, faria sentido esse presente para os fãs, que ainda amam tantas composições de 2010.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema