Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"The Vampire Diaries", "Skins", "Malhação", "Sangue Bom"... Todas essas tramas tiveram triângulos amorosos memoráveis e que valem ser lembrados nesse TOP super romântico! Vem saber quais são os outros!

Nada como o bom e velho triângulo amoroso né gente? Não tem coisa melhor para colocar agitação em uma série, novela ou filme do que a clássica história de uma mulher que se divide entre dois carinhas ou um cara que se dividide entre duas gatas!

E como todos ainda estão morrendo de amores pela história complicada de Peeta (Josh Hutcherson), Katniss (Jennifer Lawrence) e Gale (Liam Hemsworth) no recém-lançado "Jogos Vorazes: Em Chamas", a equipe do Purebreak resolveu achar nas telinhas da TV bons exemplos desses dramas que fazem todo mundo ter aquele friozinho na barriga... Ai, que amor!

Stefan, Elena e Damon em "The Vampire Diaries"

Esse é clássico e divide os fãs desde a estreia da série em 2009. Elena (Nina Dobrev) em cada temporada escolhe um irmão diferente para se apaixonar. No início, seu escolhido era o atormentado Stefan (Paul Wesley) e na temporada atual ela está caindo de amores por Damon (Ian Somerhalder), mas não nega a ligação que ainda tem com o primeiro amor... Se decide logo, Elena!

Amora, Bento e Malu em "Sangue Bom"

Tudo bem que a novela já acabou, mas ainda está bem fresquinho na memória de cada um o atrapalhado mocinho Bento (Marco Pigossi) e suas dificuldades para escolher entre a it-girl vilã Amora (Sophie Charlotte) e a sonhadora Malu (Fernanda Vasconcellos). O problema é que ele demorou tanto que acabou quase perdendo as duas...

Wade, Zoe e George de "Hart of Dixie"

Quando a médica Zoe (Rachel Bilson) resolveu se mudar de Nova York para Bluebell ela nunca imaginou que teria seu coração disputado por dois gatíssimos do Alabama! George (Scott Porter) e Wade (Wilson Bethel) batalharam bastante e o único que até agora conseguiu conquistar o coração da moça foi o mulherengo Wade, que acabou desperdiçando a oportunidade. Mas tudo é possível nessa cidadezinha do interior...

Cristiana, Bernardo e Bia em "Malhação ID"

Claro que a estreia de Fiuk, que recentemente lançou seu novo CD "Vira-lata", na Globo não poderia ficar pra trás, ainda mais com o romance super 'gato e rato' que ele viveu com Cristiana (Christiana Ubach) e todos as sabotagens que Bia (Mariana Molina) fez para tentar separar o casal! Mas (ufa!) todas sem sucesso!

Freddie, Effie e Cook em "Skins UK"

Se tem uma palavra que pode definir o relacionamento desses três na polêmica série britânica é drama! Ninguém nunca sabia quem Effie (Kaia Scodelario) realmente queria ou o que Cook (Jack O'Connell) sentia por ela... Mas uma coisa é certa: os momentos dos três juntos dão uma saudade, né?

Leandro, Suellen e Roni em "Avenida Brasil"

Desse top talvez o triângulo da popular "Avenida Brasil" seja o mais complicado de entender. Afinal, Suellen (Isis Valverde) gostava de Roni (Daniel Rocha) ou de Leandro (Thiago Martins)? E Roni gostava de Suellen ou de Leandro? Uma certeza ficou no fim da trama: os três ficaram juntos e felizes pra não ter confusão!

Summer, Seth e Anna em "The OC"

Na verdade, ninguém sabe se Anna (Samaire Armstrong) gostava mesmo de Seth (Adam Brody) ou se ela entrou na série só para dar aquele empurrãozinho em Summer (Rachel Bilson) e finalmente fazer a patricinha assumir seu amor pelo geek.

Jorge, Luciana e Miguel em "Viver a Vida"

Mateus Solano deu trabalho para Alinne Moraes nessa novela, isso sim! No início, Jorge (Mateus Solano) era um doce de pessoa e fazia de tudo pela amada Luciana (Alinne Moraes). Só que depois que a modelo sofreu um acidente quem ficou ao lado dela em todas as circunstâncias foi o divertido cunhado gêmeo de seu noivo, Miguel (Mateus Solano), por quem ela acabou se apaixonando pela sua bondade e coração puro. Lindos!

Bill, Sookie e Eric em "True Blood"

Tudo estava indo super bem para Sookie (Anna Paquin) e o vampiro Bill (Stephen Moyer) depois que ela o salvou de um ataque de humanos e os dois se apaixonaram um pelo outro. Até que Sookie, em busca de provar a inocência de seu irmão em um crime, conhece o vampiro Eric (Alexander Skarsgård), o xerife da cidade, que mexe com os sentimentos dela.

Brooke, Lucas e Peyton em "One Tree Hill"

Lucas (Chad Michael Murray) é o garoto não popular da escola que entra no time de basquete e acaba se apaixonando pela popular Peyton (Hilarie Burton), que nunca sentiu nada muito forte por ninguém até conhecer o protagonista. Mas tinha um porém: ela era namorada do irmão de Lucas. Além disso, a melhor amiga de Peyton, Brooke (Sophia Bush), também se apaixona por Lucas. Viu a confusão né? Vida difícil pro mocinho!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema