Por Carolinne Rigotti
Rihanna pode se apresentar no BRIT Awards 2015
Rihanna pode se apresentar no BRIT Awards 2015
A intenção é promover o novo single da cantora, "FourFiveSeconds", ao lado de Paul McCartney e Kanye West.

Rihanna é só tiro, porrada e bomba mesmo! Depois do lançamento explosivo de "FourFiveSeconds" e da apresentação da música no Grammy Awards 2015 (e ter virado um dos memes da premiação), a morena pode estar também na edição desse ano do BRIT Awards!

A imprensa britânica vem levantando os rumores que a cantora iria se apresentar no prêmio, que está marcado para o dia 25 de fevereiro. E claro que a intenção é divulgar o novo hit na Europa, principalmente no Reino Unido, que é o segundo mercado mais importante para a música pop. Além da musa, Ed Sheeran, Taylor Swift e Sam Smith também já foram cotados para se apresentar no evento.

Falando em Sam e Rihanna, o cantor já falou que "sabia algo mais" sobre o novo CD da cantora, "R8". Nada mais foi dito sobre o assunto, mas é claro que os fãs ficaram ansiosíssimos para saber o que vem por aí! O que será que a cantora mais polêmica do mundo está reservando para a apresentação e, claro, para o novo álbum? Nós do Purebreak mal esperamos para ver as novidades da cantora!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema