Por Victor Viana
"A Barraca do Beijo 2": confira 17 fotos do elenco, incluindo Joey King e Joel Courtney, nos bastidores das gravações da sequência
17 Fotos
Veja as fotos!
"A Barraca do Beijo 2": confira 17 fotos do elenco, incluindo Joey King e Joel Courtney, nos bastidores das gravações da sequência
Essa é pra quem já não aguenta mais esperar pela chegada do segundo filme da série iniciada por "A Barraca do Beijo", da Netflix. Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney retornaram com seus personagens, Elle, Noah e Lee - respectivamente -, assim como elenco que todo mundo já ama e conhece. Por isso, nós criamos aqui uma galeria incrível dessa galera nos bastidores da sequência para te ajudar a matar a saudade.

Como todo fã de "A Barraca do Beijo" que se preze, você com certeza também tá morrendo de saudade de ver as indecisões de Elle (Joey King), os conselhos de Lee (Joel Courtney) e o peitoral maravilhoso do Noah (Jacob Elordi) na sua telinha de novo, né? Com a sequência já confirmada e gravadíssima, só falta agora a Netflix divulgar a data de estreia da continuação pra nossa agonia diminuir pelo menos um pouquinho.

As filmagens rolaram no fim do primeiro/início do segundo semestre de 2019 na África do Sul e, além da galera que você já conhece da produção que abriu a série, tivemos carinhas novas para colocar mais tempero no meio dessa mistura: Taylor Perez e Maisie Richardson Sellers, que serão interesses amorosos pros nossos personagens queridinhos. E, para você conhecer um pouco mais deles e saber se deu tudo certo no entrosamento com o elenco, nós fizemos uma pesquisa extensa nas contas do Instagram de cada integrante e separamos na galeria aqui em cima 17 fotos deles nos bastidores de "A Barraca do Beijo 2". Já tá sentindo a emoção daí?

Será que o romance de Elle e Noah vai acabar?

Com essas notícias que saíram por aí dos novos personagens da história e o mistério para dizer se Jacob participaria da sequência, todo mundo ficou morrendo de medo do maior shipper do filme chegar ao fim nesse segundo longa. Mas, depois que confirmaram que o astro de "Euphoria" estaria por lá, essa tensão abandonou um pouco o coração dos fãs.

A legenda da Joey King mostrando que o Jacob Elordi está sim em "A Barraca do Beijo 2"

Por outro lado, não foi confirmado, de fato, se eles ficariam juntos ou não. Nem pela Netflix, nem pela autora da série de livros que os filmes são baseados, já que a segunda obra ainda não foi lançada e ninguém tem esse spoilerzinho pra dar pra gente. É pra fazer a cabeça explodir, né? Como você acha que o casal vai ficar?

Enquanto não sabemos de nada, fique com esse vídeo da Joey King e do Joel Courtney nos bastidores da continuação para rir bastante e amar esses dois mais ainda:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema