João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Faltam menos de duas semanas para a estreia de "A Fazenda 14". O reality show rural da Record TV reunirá várias subcelebridades polêmicas que terão que disputar entre si o prêmio de R$1,5 milhão. A estreia do programa será marcada por uma nova dinâmica, que se assemelha bastante com a casa de vidro do "Big Brother Brasil". Além disso, a próxima edição também terá um "quarto do líder" para o fazendeiro da semana. Entenda as mudanças!

"A Fazenda 14" já está quase fazendo sua estreia na Record TV e estamos sabendo de novidades que estão por vir na próxima edição do programa. A nova edição do reality show rural parece estar se inspirando no "Big Brother Brasil" com suas dinâmicas inéditas, que incluem um "quarto do líder" para o peão que conquistar o título de Fazendeiro da semana e uma espécie de "casa de vidro" no início do programa.

Segundo informações da Coluna Flavio Ricco, do portal R7, divulgadas nesta quinta-feira (1º), "A Fazenda 14" terá uma pré-estreia especial, que acontecerá na segunda-feira, dia 12. Nesse programa, a apresentadora Adriane Galisteu irá revelar quatro candidatos a peões que ficarão confinados no Paiol, dessa vez com regras diferentes da edição passada. Caberá ao público votar no participante que deverá se juntar ao elenco principal ainda na primeira semana do reality.

Adriane Galisteu A Fazenda GIF - Adriane Galisteu Galisteu A Fazenda GIFs

Mesmo que não fique situado em um shopping ou em um espaço envolto por uma redoma de vidro na casa mais vigiada do Brasil, o Paiol se assemelha bastante à casa de vidro do "BBB", já que a dinâmica é praticamente a mesma da que é realizada no programa da TV Globo.

Ainda na pré-estreia, serão apresentados os 20 peões que estrelarão esta edição de "A Fazenda". Es espectadores poderão acompanhar a entrada dos competidores no programa no mesmo dia. Também podemos esperar outras ações sendo realizadas no início do confinamento.

"A Fazenda 14": Rancho do Fazendeiro é o novo quarto do líder?

O local do Paiol sofrerá uma grande transformação na segunda semana do reality e terá uma nova função. Após a dinâmica inicial, o espaço se tornará o Rancho do Fazendeiro, onde o Fazendeiro da semana poderá se reunir com aliados para comemorar sua vitória, montar estratégias ou só confraternizar com seus amigos, bem no estilo do quarto do líder, do "BBB".

Strawface Andressa Urach GIF - Strawface Andressa Urach Andressa Urach A Fazenda GIFs

Data de estreia de "A Fazenda 14"

E quando estreia "A Fazenda 14"? A nova edição do programa está prevista para ir ao ar a partir da terça-feira, dia 13 de setembro. O reality segue sendo apresentado por Adriane Galisteu e com a direção geral nas mãos de Rodrigo Carelli.

Elenco de "A Fazenda 14"

Ainda que a Record TV não tenha divulgado a lista oficial do elenco do reality, alguns portais já confirmaram a presença de subcelebridades de peso entre os participantes, como Emilly Araújo, Kerline Cardoso, Natália Deodato, Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Tânia Mara, Ruivinha de Marte, Renata Muller, Pétala Barreiro, Babi Mu, Thomaz Costa e Victor Igoh.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema