Por Carolinne Rigotti
Assim que acabar o programa, Lucas já pode se mudar diretamente para Chernobyl, hein... Mais uma vez, o participante do "A Fazenda", da Record, agiu de maneira completamente errada e foi muito criticado pelos internautas, que diziam até que a edição estava encobrindo os erros do cara. Que treta, hein...

Lucas Viana vem se mostrando cada vez mais Chernobyl em "A Fazenda", da Record. Mas o cara sempre encontra uma oportunidade para mostrar que pode ser ainda mais ~podrinho do que antes. Na noite deste domingo (24), o confinado ficou insistindo para ficar com Hariany, mesmo depois de várias respostas negativas da ex-"BBB19", da Globo, e os internautas não ficaram nada felizes com a atitude do peão.

Tudo começou quando um vídeo da edição começou a circular pela internet, mostrando o participante se aproximando da cama da melhor amiga da Paula no outro reality e dando um beijo na moça - que estava dormindo. Ela acorda assustada e questiona o que está acontecendo. "Não, vai dormir", responde Hariany ao perceber que se tratava do seu (ex?) namorado. "Deixa eu ficar aqui um pouquinho", pede Lucas, colocando a mão nas partes íntimas da modelo. "Não, vai pra lá, Lucas", diz ela, tirando a mão do cara. Mesmo depois disso tudo, ele não sai de perto dela.

A repercussão ficou ainda maior quando um outro internauta recordou da festa: Lucas teria tentado beijar a ex e ela já tinha deixado claro que não estava afim.

Vale lembrar que Hariany já tinha dito que o rapaz estava mexendo com o seu psicológico por causa das atitudes impensadas e do relacionamento iô-iô que estavam vivendo lá dentro do "A Fazenda". Os homens precisam entender de UMA VEZ POR TODAS que, não importa se aquela mulher é sua namorada, ex-namorada, esposa, amiga, prima... NÃO É NÃO! E a partir do momento que o homem insiste, É ASSÉDIO. Mais respeito às mulheres!

Os internautas não ficaram nada felizes com o que rolou e estão pedindo a eliminação do participante, com direito a uma verdadeira campanha acusando o modelo de importunação sexual e marcando a Polícia. E aí, o que vocês acham dessa confusão toda?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema