João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Harry Potter" estão muito bem servidos ultimamente. Além dos cinemas reexibirem "A Pedra Filosofal" em comemoração aos 20 anos da estreia do longa, o HBO Max ainda entregou um game show intitulado "O Campeonato das Casas" e agora foi divulgado o primeiro teaser de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". Vem saber o que esperar do próximo título da franquia!

Finalmente saiu o primeiro teaser de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", spin-off da saga "Harry Potter" . O curto registro visual foi divulgado pela Warner Bros. nesta sexta-feira (10) e revela Newt Scamander (Eddie Redmayne) embarcando em uma aventura inédita com seus colegas bruxos. A prévia conta com muitos feitiços, ação e até a participação do novo Grindelwald (Mads Mikkelsen).

"O mundo como o conhecemos está se desintegrando. Coisas que parecem inimagináveis hoje...parecerão inevitáveis amanhã", podemos ouvir na primeira parte do teaser. Em seguida, escutamos Dumbledore (Jude Law) dizer: "Caso aceitem fazer o que peço...terão que confiar em mim. Mesmo quando seus instintos desaconselharem". O que será que o futuro diretor de Hogwarts irá pedir do grupo?

Teaser de "Animais Fantásticos 3" relembra saga "Harry Potter"

Antes de começar efetivamente o teaser, o vídeo faz uma grande retrospectiva da saga "Harry Potter", entregando muita nostalgia e homenagem aos fãs da franquia. Isso inclui um compilado de cenas marcantes dos filmes do bruxinho, momentos emocionantes des fãs e uma mostra de como o mundo mágico se expandiu de diversas formas.

Flying Harry Potter GIF by The Story Room

O 3º filme da nova saga do universo de "Harry Potter" está previsto para estrear 15 de abril de 2022 e promete dar sequência às aventuras de Newt Scamander e seus colegas bruxos. O longa ainda contará com uma participação maior de Dumbledore, e podemos esperar entender melhor sua relação com o vilão Grindelwald.

Warner anuncia data do trailer de "Os Segredos de Dumbledore"

Harry Potter GIF by Regal

Além da primeira prévia de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" divulgada nesta sexta, em breve também poderemos conferir o trailer completo do novo longa. Junto da disponibilização do teaser inédito, a Warner revelou que o primeiro trailer da continuação de "Os Crimes de Grindelwald" será divulgado na próxima segunda-feira (13).

Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp como Grindelwald

mads mikkelsen hannibal GIF

A espiadinha em "Os Segredos de Dumbledore" nos permitiu finalmente ver Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald. Anteriormente, Johnny Depp atuou como o grande bruxo das trevas nos dois primeiros títulos da saga. Só que, depois de ter sido envolvido em uma polêmica relacionada à violência doméstica com sua ex-esposa Amber Heard, o ator foi retirado da franquia e substituído por Mikkelsen.

Brasileira em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"?

Falando No Celular Maria Fernanda Cândido A Força Do Querer GIF - Telefone Celular Atriz GIFs

É possível que uma atriz brasileira faça parte do 3º longa de "Animais Fantásticos". Estamos falando de Maria Fernanda Cândido. Rumores sobre sua participação no título circulam desde dezembro de 2020, quando a mesma postou uma foto dentro de um camarim na Inglaterra, o que levantou suspeitas nes fãs. Há também boatos que parte do filme se passará no Brasil, o que fortalece ainda mais essa teoria.

Recentemente, o site IMDb, conhecido por ser um dos maiores portais de informações sobre filmes, séries e programas de TV, adicionou o nome de Cândido ao elenco do longa. Mas, a Warner não confirmou a informação até agora.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema