Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
As inscrições para participar do "BBB22" chegaram ao fim e a novidade foi confirmada pelo apresentador Tiago Leifert, que deverá deixar a atração pelo próximo ano. Na última quinta-feira (15), o diretor Boninho revelou que foram mais de 25 mil inscritos em apenas um dia. Será que você seria selecionado para participar do reality show? Faça o teste e descubra!

Se você não conseguiu se candidatar para integrar o elenco do "BBB22", sentimos muito em te avisar que as inscrições já estão encerradas para todo o Brasil! Na última quarta-feira (14), a região do Sudeste reabriu as vagas, mas rapidamente foram preenchidas ao longo do dia.

Enquanto em outras áreas do país, as mesmas já estavam encerradas e teve direito a confirmação de Tiago Leifert, que não estará mais à frente da atração no próximo ano. "Cabô", avisou ele.

25 mil pessoas se inscreveram em 1 dia para o "BBB22"

Vale lembrar que as inscrições estavam suspensas e a última vez que ficaram disponíveis foi na quinta-feira (15). Só neste dia, mais de 25 mil pessoas se candidataram, segundo revelado pelo diretor Boninho.

"100 mil inscrições. Na verdade, 100 mil e duzentas, pouquinho a mais. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora a nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo, essas 100 mil e duzentas pessoas e ver quem tem a chance de entrar no Big 22. Você tá nessa? Bora torcer!", declarou.

Juliette ganhou documentário pós-"BBB21"

Desde que foi consagrada como a campeã do "BBB21", Juliette não teve um dia de descanso: ensaios fotográficos, lives com grandes músicos brasileiros, reuniões, projetos na TV Globo e até mesmo um documentário só para chamar de seu, o "Você Nunca Esteve Sozinha" disponível pelo Globoplay.

"Eu estou com o documentário 24 horas comigo, tem todo o trabalho, toda a equipe trabalhando comigo. O público vai conhecer minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer", afirmou a paraibana.

Juliette teme a fama depois do "BBB"

Participante mais seguida do Instagram pela história do programa, Juliette não almejava a fama quando foi escolhida para o reality. "Falando friamente, queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim", disse em entrevista à Camila Coutinho para o "Garotas Estúpidas".

Em outro momento, ela acrescentou: "Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto".

Juliette afasta pressão pelas redes sociais

A cobrança para postar mais conteúdo nas redes sociais intrigou Juliette. Ela declarou que não quer agradar ninguém e que não faz questão disso: "Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas".

Mas será que além de Juliette, Sarah Andrade, Projota, Carla Diaz e tantos outros nomes, você entraria para o "BBB"? Faça o teste!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema