Por Victor Viana
"Bridgertons": conheça o elenco da nova série da Netflix em parceria com Shonda Rhimes
27 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgertons": conheça o elenco da nova série da Netflix em parceria com Shonda Rhimes
Já não é mais novidade que a saga de livros "Os Bridgertons" vai virar série, né? Produzida pela Netflix, em parceria com a maravilhosa Shonda Rhimes, nós do Purebreak já estamos ansiosos para ver como os nove livros serão adaptados. Para diminuir um pouco a ansiedade, aqui está o lista do elenco confirmado.

Sim, os noves livros do romance "Os Brigertons", escrito por Julia Quinn, vão virar série pela Netflix e nós do Purebreak já estamos ansiosos para ver o resultado dessa adaptação. Afinal, ela será comandada por ninguém menos que Shonda Rhimes. Ou seja, já sabemos que vem por aí um trabalho de qualidade - e com bastante drama. Então é bom assistir com um lencinho do lado. Brincadeiras à parte, a a primeira temporada está prevista para chegar no catálogo da Netflix em 2020, com oito episódios de 1 hora. Como não ficar ansioso? Bom, para deixar todo mundo mais tranquilo, preparamos uma lista com o elenco confirmado da série!

Conheça a história de "Os Brigertons"

Como o título da série já diz, a trama irá acompanhar a história dos Bridgertons durante as décadas de 1810 e 1820. Apesar de ser uma família aristocrata, sua estrutura não era tão comum para época. Formada por oito irmãos, todos nomeados alfabeticamente, a chefe desse lar é a mãe Lady Violet Bridgerton, uma viúva bastante respeitada em Londres. Bom, já deu para notar que história não vai faltar, né? Apesar disso, tudo indica que a temporada de estreia será focada apenas no primeiro livro da saga, "O Duque e Eu", que é centrada no romance entre Simon Bassset e Daphne Bridgerton.

Representatividade em "Os Brigertons"

Como nós estamos falando de uma produção comandada por Shonda Rhimes, é óbvio que não ia faltar diversidade, né? Apesar de ser um drama de época, nós teremos personagens negros ocupando todos núcleos. Ou seja, não vai faltar representatividade!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema