Por Victor Viana
De "Elite" a "Gossip Girl": diga uma série teen atual que você gosta que nós iremos recomendar uma antiga
De "Elite" a "Gossip Girl": diga uma série teen atual que você gosta que nós iremos recomendar uma antiga
Não importa a sua idade, você provavelmente já teve uma série teen favorita. Pois é, toda a geração tem a sua e atualmente podemos dizer que os jovens estão bem servidos com "Elite", "Euphoria", "Sex Education" e muito mais. Qual delas você mais gosta? Diga qual é a sua favorita e o Purebreak irá recomendar uma série adolescente das antigas para começar a assistir.

Se você é apaixonado por séries adolescentes, provavelmente já assistiu "Elite", "Sex Education", "Euphoria", "Eu Nunca" e tantas outras que, com certeza, já deixaram a sua marca na cultura pop. Aliás, toda geração é marcada por series teens. Nos anos 90, por exemplo, tivemos "Beverly Hills, 90210", que até hoje é muito lembrada. Dos anos 2000, nomes como "The O.C." e "One Tree Hill" sempre aparecem na lista de produções marcantes. Até "Gossip Girl", que é mais "recente", já é vista como um clássico que marcou época. Pensando nisso, o Purebreak vai te recomendar um desses seriados antigos baseado no seu atual gosto:

"Elite" é a série teen do momento e, apesar de não trazer um roteiro inovador, a Netflix acertou a mão nos personagens, que são bastante carismáticos. Aliás, esse é o grande trunfo de produções adolescentes. Mesmo quando a trama e o roteiro apresentam alguns buracos, são os personagens - sempre muito queridos pelo público - que salvam. "Gossip Girl" é um ótimo exemplo. O seriado começou muito bem, mas, infelizmente, foi perdendo a qualidade ao longo das temporadas. Porém, não importava, o público já estava apaixonado pelos jovens de Upper East Side.

Quais séries vão marcar esta geração?

Talvez ainda seja cedo para dizer o que ficará marcado para sempre na cultura pop, mas é possível fazer algumas apostas. Apesar de "13 Reasons Why" sofrer com duras críticas desde a primeira temporada por abordar um tema bastante polêmico e, na opinião de boa parte do público, não fazer isso da maneira mais correta, é uma série que ficará na memória de muita gente. Quais são os seus palpites?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema