Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Em entrevista, Sydney Sweeney explicou que deu pitacos a respeito do futuro de seu papel pela série "Euphoria", que está em sua segunda temporada no HBO. De acordo com a atriz, ela sugeriu ao diretor que focasse mais na parte sentimental de Cassie ao invés de sexualizar a personagem. Saiba mais!

Sydney Sweeney tomou uma decisão que mudou o rumo de Cassie na segunda temporada de "Euphoria". Em entrevista ao site "Independent", a atriz contou que pediu o corte de algumas cenas em que aparece como seios à mostra em um dos capítulos. Sam Levinson, diretor da atração, acatou a decisão de focar mais no lado sentimental da personagem.

"Há momentos em que Cassie deveria estar sem camisa e eu disse ao Sam: 'Eu realmente não acho que isso seja necessário aqui'", relatou Sydney. "Eu nunca senti que Sam me empurrou ou estava tentando colocar uma cena de nudez em um programa da HBO. Quando eu não queria fazer isso, ele não me obrigou", completou ela, que afirmou ter se sentindo mais confortável para opinar sobre a trajetória da personagem na série, que já teve terceira edição confirmada.

Sidney Sweeey chorou em live por ser rotulada de "feia"

Vale lembrar que no ano passado, Sydney Sweeney fez uma transmissão ao vivo chorando após descobrir que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao ser rotulada como feia. Na rede social, um internauta cometeu body shaming, ao dar pitacos a respeito da aparência da atriz, gerando um grande debate pelo aplicativo sobre a beleza dela.

"Aparentemente estou bombando no Twitter porque sou feia. Eu não queria nunca fazer isso [postar o vídeo], mas é realmente importante que as pessoas saibam como isso pode afetar alguém", começou ela. "Eu sei que todos dizem que não é para ficar lendo as coisas, ninguém deve ler [o que escrevem sobre você], mas eu sou só a porr* de uma pessoa. Estou aqui, deitada com o meu cachorro, mexendo no Instagram e de pijama. As pessoas precisam ser mais legais nas redes sociais, porque isso é realmente doentio", completou ela, que deletou as imagens logo depois.

Atriz de "Bridgerton" implora que parem de comentar sobre sua aparência

Recentemente, Nicola Coughlan, que interpreta a Penelope Featherington em "Bridgerton", fez um apelo aos seus seguidores do Instagram. Em sua conta oficial, ela pediu que eles parassem de fazer comentários a respeito de seu corpo.

"Sou apenas um ser humano e é muito difícil suportar o peso de milhares de opiniões sobre sua aparência sendo enviadas diretamente para você", lamentou. Nicola estará na segunda temporada da série de sucesso da Netflix e promete cenas quentes de sua personagem.

 

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema