Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
Evento de "La Casa de Papel" anuncia spin-off da série e mostra despedida de elenco
Você está preparade para se despedir de "La Casa de Papel"? Os últimos episódios da série chegam à Netflix nesta sexta-feira (3), deixando muitos fãs tristes. Mas, por enquanto, o streaming e o elenco não estão prontos para se despedir e organizaram um grande evento de "La Casa de Papel", na última terça-feira (30), com direito a entrevistas e anúncio de spin-off. Veja!

Na última terça-feira (30), os fãs de "La Casa de Papel" puderam começar a se despedir da série icônica da Netflix, que libera seus episódios finais nesta sexta-feira (3). Para amenizar o sofrimento, a empresa de streaming organizou um evento mundial, com grande parte do elenco e produtores, transmitido ao vivo e traduzido para mais de 10 línguas.

Úrsula Corberó (Tokyo), Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorente (Denver) foram alguns integrantes da série que marcaram presença, tiraram fotos com fãs que estavam presencialmente e ainda responderam perguntas em uma arena recheada do público que ama "La Casa" assim como a gente (no caso, todos da plateia estavam de máscara. Vale lembrar que a pandemia não acabou!).

Como se essa reunião já não fosse especial por si só, a Netflix aproveitou a ocasião para fazer anúncios para lá de especiais sobre o futuro da história - que, apesar de tudo, não chegou ao fim. Confira!

Berlin, de "La Casa de Papel", terá spin-off em 2023

Está confirmado o primeiro spin-off de "La Casa de Papel". Em 2023, veremos ainda mais sobre a história de Berlin (Pedro Alonso). Inclusive, o ator fez uma entrada triunfal para fazer o anúncio especial sobre seu personagem. Ainda não sabemos qual momento exato da vida de Berlim será contato pelo spin-off, mas com tantos flashbacks do irmão do Professor ao longo das temporadas, ficamos no mínimo curioses para saber o que vem por aí!

Na versão coreana de "La Casa de Papel", Park Hae-soo, de "Round 6", será Berlin
Na versão coreana de "La Casa de Papel", Park Hae-soo, de "Round 6", será Berlin

"La Casa de Papel" terá versão coreana, com ator de "Round 6"

Comprovando o sucesso da produção, "La Casa de Papel" vai ganhar também sua própria versão coreana, prevista para ser lançada em 2022. Para surpreender o elenco espanhol, um dos atores confirmados para o remake fez uma aparição por vídeo. Park Hae-soo, o Cho Sang Woo da maior série da Netflix, "Round 6", será o Berlin na nova adaptação e desejou muito sucesso para o ator original, em seu próprio spin-off.

Hae-soo também mostrou a máscara, da versão espanhola que Pedro Alonso lhe deu de presente e garantiu que no próximo ano, quando sua série estreiar, também vai enviá-lo a máscara usada pelos assaltantes na Coreia. O maior crossover que não sabíamos que precisávamos!

Para conferir as fotos do evento de "La Casa de Papel", veja nossa galeria!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema