Por Carolinne Rigotti
Ok, sabemos que "La Casa de Papel" só tem personagens icônicos - até aqueles que nos dão raiva, vamos confessar. Mas o Purebreak quer a resposta decisiva e você só poderá escolher um! Além disso, saiba mais algumas coisinhas sobre a quarta temporada da série, que encerrou as gravações nesta terça (13).

A terceira temporada de "La Casa de Papel" já começou na maior correria, foi ficando cada vez melhor - até porque, QUE AGONIA ver tudo dando errado! - e acabou deixando os fãs com gostinho de quero mais. Agora, o quarto ano da história terminou suas gravações e já está todo mundo tentado a receber novas informações, como a data de lançamento e qual será a instituição atingida da vez. Sem nenhuma dessas respostas, o Purebreak vai partir para uma outra questão: quem é seu personagem preferido da história?

Um é mais engraçado, o outro é mais revoltado, já tem aquele que faz algumas besteiras e é meio atrapalhado, outro é meio embuste, mas também ganha o coração da galera, temos aqueles que nem estão mais na série, mas que ainda assim conquistaram o coração dos fãs... Pois é, cada personagem ali tem seu jeitinho e, no conjunto, faz toda a diferença! Mas aqui a gente está trabalhando com individualidade e o Purebreak quer saber quem foi que roubou seu coração logo nos primeiros minutos que surgiu na tela. Conta pra gente! Deixe seu voto aqui embaixo:

4ª temporada

A Netflix ainda não confirmou se este será o último ano de "La Casa de Papel", mas tudo que sabemos é que a quarta temporada já está gravadíssima! Sem data para lançamento, a série encerrou os trabalhos na última terça (13) e o ator Pedro Alonso, que interpreta o Berlim, se despediu definitivamente do personagem. Parece que o irmão do Professor vai sair definitivamente da série, após o canal de streaming aproveitar a participação do assaltante até mesmo depois de sua morte.

E aí, quem está ansioso para saber o que vai acontecer agora? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema