Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Beyoncé lançou "Renaissance", seu 7º álbum de estúdio, nesta sexta-feira (29) e todo mundo só fala disso! Literalmente. O disco está no topo das paradas em cerca de 100 países - do Brasil à Arábia Saudita. Porém, alguns países interpretaram a arte de Queen B de forma diferente, censurando a capa de "Renaissance". Vem ver como ficou o novo visual e a reação do fandom de Beyoncé.

Com a chegada no seu 7º álbum de estúdio, "Renaissance", Beyoncé virou o assunto do momento. O fandom está amando ouvir as novas faixas, depois de 6 anos sem lançamentos solos de Queen B. Não à toa, o álbum, que fará parte de uma trilogia, está em primeiro lugar nas paradas por todo o mundo, incluindo lugares distantes - culturalmente e fisicamente - do Brasil, como a Arábia Saudita.

Por isso, quando um veículo do Oriente Médio, Celebs Arabic, com mais de 1 milhão de seguidores, postou a notícia, es fãs de Beyoncé não puderam deixar de notar diferenças nas capas do álbum. E uma diferença bem gritante, diga-se de passagem.

Na rede social, o veículo postou a capa de "Renaissance" sem Beyoncé - com a cantora apagada digitalmente, deixando apenas o cavalo que ela monta na imagem original. Confira o resultado inusitado:

Fãs de Beyoncé reagem à censura em "Renaissance"

É claro que os usuários não deixariam isso passar e, rapidamente, a "nova" capa de "Renaissance" circulou pelas redes sociais. Nos comentários, es fãs da voz de "Break My Soul" reclamam da edição, que tira todo o significado original da capa do álbum - em que Beyoncé aparece poderosa e em posição de liderança.

"Cadê ela?", "Coloquem a Beyoncé de volta", "Aqui está a capa original para vocês colocarem", escreveram alguns internautas mais raivosos. Como era de se esperar, a situação também rendeu memes, com mais versões da foto que estampa "Renaissance" - uma menos séria do que a outra.

Uma coisa é fato: o lançamento de Beyoncé, em meio a surtos e polêmicas, foi a grande notícia da semana!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema