Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conferiu todas as temporadas de "Stranger Things" sabe que a série é cheia de acontecimentos chocantes, como a morte de alguns personagens. As gravações da 4ª temporada ainda nem começaram, mas fica tranquilo porque, segundo o TV Line, quatro personagens novos estão chegando na produção. Mas quem são eles? A gente explica!

Se você já estava começando a achar que o elenco de "Stranger Things" estava ficando pequeno depois de tantas despedidas e ~mortes, fica tranquilo porque tudo indica que novos personagens vão chegar na 4ª temporada da série! Segundo o TV Line, os irmãos Duffer estão a procura de quatro atores homens para o novo ano da produção da Netflix.

Serão três adolescentes: um atleta sem noção, um metaleiro e um descrito como o gêmeo de Jeff Spicoli, personagem interpretado por Sean Penn em "Picardias Estudantis". Já sobre o personagem mais velho, não há tanta informação, só dizem que ele virá de um lugar bem distante de Hawkins, o que já era esperado, já que a cidade não será mais o palco de todos os acontecimentos na 4ª temporada de "Stranger Things". Se pelo menos um deles for como a Robin (Maya Hawke), a gente vai amar!

Número de episódios e estreia da 4ª temporada

As gravações da 4ª temporada nem começaram, mas o número de episódios e a possível data de estreia já foram revelados. Segundo o TV Line, o novo ano vai contar com oito capítulos e deve chegar na Netflix em 2021, já que as gravações foram reagendadas para 2020. Nós vamos esperar com toda a paciência para ver mais da Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder) e mais.

Já assistiu o primeiro teaser? Ele deixa bem claro que as coisas estarão bem diferentes e que a trama não se passará mais em Hawkins! Onde veremos os jovens nessa nova fase? Então aperta o play:

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades e de tudo que rola nas melhores séries!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema