João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Já faz mais de uma semana que a 4ª temporada de "Stranger Things" chegou ao fim e es fãs seguem lamentando a morte de um dos personagens mais queridos do novo ano: Eddie (Joseph Quinn). O adolescente outsider ganhou o público com seu carisma e com a forma como lidou com o fato de ser acusado por um crime que não cometeu. Tudo indica que ele não retornará para a 5ª temporada da série, mas uma teoria de fã defende que Eddie vai voltar - e ainda como vilão. Entenda!

A 4ª temporada de "Stranger Things" nos entregou um dos personagens favoritos des fãs apenas para sofrermos com a sua despedida no último capítulo do novo ano. Eddie (Joseph Quinn) rapidamente ganhou o coração do público e deixará saudades caso realmente não retorne para a 5ª temporada da série de sucesso da Netflix, que conquistou mais uma indicação ao Emmy Awards pelo seu excelente ano. Mesmo assim, pode ser que as esperanças não tenham se acabado de vez e o adolescente que virou BFF do Dustin (Gaten Matarazzo) volte futuramente como um vilão. Será?

Uma teoria compartilhada no fórum Reddit (via TotalFilm) indica que Eddie voltará como o vampiro Kas, um vilão do jogo favorito do Hellfire Club, Dungeons & Dragons. Até agora, esse tipo de ser sobrenatural não foi apresentado na trama, só que é bem possível que o Mundo Invertido afete o rapaz de tal forma que ele deixe de ser humano.

Stranger Things Devil GIF by hamlet

"Eddie não está morto. Os Irmãos Duffer disseram que você não pode morrer pela mordida de um morcego. Sim, você até pode sangrar até a morte, mas a mordida em si não vai te matar", disse um usuário do Facebook. E continuou: "Eu tenho essa teoria de que Eddie se tornará Kas, o vampiro... o braço direito de Vecna (Jamie Campbell Bower). Kas eventualmente se voltará contra Vecna e o derrotará". Um outro perfil na rede social concordou: "Eu não acho que o arco de Eddie se encerrou".

Entenda relação de Kas, o vampiro, com Eddie

Em Dungeons & Dragons, Kas empunha uma espada e um escudo coberto de espinhos. Isso te lembra alguém? As armas que Eddie monta para a batalha final da 4ª temporada são justamente uma tampa de lixo que ele usa como escudo, coberta de pregos, e uma lança. E as pistas não param por aí!

Para dar ainda mais força à teoria, fãs relataram que Eddie tem tatuagens de morcego no seu antebraço. Isso pode tanto ter sido uma pista do seu destino fatal, mordido por morcegos, quanto uma dica da sua relação com o vampiro.

Rocking Out Eddie Munson GIF - Rocking Out Eddie Munson Stranger Things GIFs

O que aconteceu com Eddie no final 4ª temporada?

Enquanto Eddie e Dustin tentavam distrair os morcegos do Mundo Invertido para que seus outros amigos pudessem atacar Vecna, o jovem acaba sendo mordido muitas vezes e sangra fatalmente nos braços de Dustin. Como já sabemos, em "Stranger Things", qualquer um pode voltar dos mortos - vide Hopper (David Harbour) e Dr. Martin Brenner (Matthew Modine). E você, acredita que Eddie estará de volta na 5ª temporada do seriado? Conta pra gente a sua teoria!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema