João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"The Boys" está de volta! Com uma nova temporada cheia de polêmicas, a série que faz uma sátira ao universo dos super-heróis está entregando episódios mais explícitos que nunca. O ano inédito conta com muita violência e cenas de sexo escandalizadoras. Em uma delas, vimos um pênis gigante (literalmente), que foi construído de verdade para o seriado. Confira os bastidores dessa cena icônica e o que Erin Moriarty falou sobre gravar uma sequência de orgia!

A 3ª temporada de "The Boys" promete muita polêmica. A série do Amazon Prime Video que retornou na última sexta-feira (03) veio com tudo com seus novos episódios recheados de violência e cenas de sexo bem explícitas. Em uma delas, um dos Supes encolhe para entrar no pênis do parceiro. Para isso, a equipe por trás do seriado construiu um órgão de verdade, em um tamanho gigantesco, como mostraram em uma imagem de bastidores da série.

O ator Brett Geddes compartilhou a imagem dele com seu dublê, Alex Armbruster, no set de filmagens de "The Boys", ao lado do pênis gigante, de 6m de comprimento e 3,4m de altura. Os dois ainda estão bem sujos, caracterizados para a sequência, e o intérprete de Terminite chegou a brincar sobre isso na legenda: "Para aqueles que estão se perguntando... o pau é real. Eu e o meu dublê Alex Armbruster depois de cada um pular em um trampolim de cocaína".

A cena em questão aparece já no início da 3ª temporada. Terminite encolhe para entrar dentro do orifício do pênis do seu parceiro, para apimentar o sexo. Só que as coisas dão muito errado e ele espirra por acidente. Nesse momento, o herói muda de tamanho e acaba explodindo o cara que estava na cama com ele. Bizarro, né?!

Cena de "The Boys" é inspirada em meme de "Vingadores"

Toda essa história pode parecer um pouco familiar para quem era fã da Marvel em 2019. Isso porque, por conta da estreia de "Vingadores: Ultimato", começou a circular um meme que propunha que o Homem-Formiga (Paul Rudd) entrasse no ânus do Thanos (Josh Brolin) e ficasse gigante para acabar com o Titã Louco. Infelizmente, a Marvel não seguiu essa recomendação icônica des fãs.

Ant Man GIF by Marvel Studios

Mesmo assim, as mentes por trás de "The Boys" viram nessa trama uma oportunidade e se inspiraram nisso para criar a cena do homem que encolhe para dentro do pênis do parceiro. O criador da série, Eric Kripke, confirmou a inspiração para a sequência.

Atriz da Luz-Estrela fala sobre cena de orgia em "The Boys"

A atriz da Luz-Estrela, Erin Moriarty, contou ao SlashFilm como foi gravar a polêmica cena da orgia de super-heróis no episódio da 3ª temporada de "The Boys" que adapta o arco "Herogasm". "Foram cinco dias seguidos, mais de 12 horas por dia, apenas cercada por nudez. E foi bem selvagem. Eu nunca estive em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo acontecendo de todas as formas diferentes".

Pose Photograph GIF - Pose Photograph Fashion GIFs

"Eu tive que fazer uma cena com um personagem na qual estou falando com ele e ele está totalmente nu. Então, eu tento manter contato visual com ele, porque era o primeiro dia e ainda estava me acostumando a trabalhar com tantas pessoas nuas."

Ela também ressaltou que sua parte favorita foi observar o diretor daquele episódio, Nelson Cragg. Segundo a atriz, ele foi incrível, dirigindo as pessoas ao fundo que estavam simulando transar. "Ele de repente se tornou um diretor pornô." "E as coisas que ele estava dizendo para elas para conseguir o que queria para elas simularem sexo, acho que essa foi uma das minhas partes favoritas de gravar o episódio, apenas observa-lo e depois ele gritando: 'Corta' e balançando sua cabeça do tipo 'O que eu estou fazendo?'. Mas foi incrível, hilário e assustador ao mesmo tempo".

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema