Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
BLACKPINK in your area! Parece que o comeback do maior girlgroup de K-pop nunca esteve tão próximo. Na última quarta-feira (2), enquanto fazia uma live, a solista Somi deixou escapar trecho de música e tem gente jurando que é a faixa de retorno do BLACKPINK. A YG, empresa responsável pelo quarteto e por Somi, já começou a agir para evitar que a suposta prévia circulasse na web. Vem ver tudo o que rolou!

O fandom de BLACKPINK ganhou uma surpresa na última quarta-feira (2), que ninguém esperava. Não é novidade que o quarteto está trabalhando em seu comeback, mas parece que tivemos acesso a uma prévia da música tão esperada. Durante uma live, a solista Somi deixou escapar trecho de canção e muitos juram que é a voz de Rosé ao fundo. Será?

Além disso, alguns perfis que divulgaram o vídeo foram barrados pela YG Entertainment - empresa responsável tanto pelo BLACKPINK, quanto pela carreira de Somi. Confira tudo o que rolou e veja a suposta prévia do comeback!

Comeback do BLACKPINK pode ter vazado na web

Enquanto Somi, artista de K-pop que já lançou hits como "DUMB DUMB" e "XOXO", estava fazendo uma live para os fãs, o inesperado aconteceu. A cantora entrou em uma sala, que tocava uma música até então desconhecida. Assim que percebe o que está rolando, Somi fecha a porta correndo e fica apenas encarando a câmera.

Depois de analisar - e muito - os segundinhos da música, fãs do BLACKPINK apostam que é a música do comeback, especificamente na parte de Rosé. Veja o momento, que foi gravado pelos telespectadores:

Mas vale reparar que a música não parecia estar tocando até o momento em que ela abre totalmente a porta. Seria uma estratégia da YG para deixar os fãs ainda mais animados? Não é como se precisasse, né!

YG barra suposto vazamento de BLACKPINK

Sendo plano da YG ou não, o fato é que os usuários que postaram o trecho com a música foram barrados pela empresa. De acordo com o BLACKPINK Brasil, os fãs receberam comunicado da YG, dizendo que o vídeo em questão fere os direitos autorais da companhia - e tem até menção ao próprio BLACKPINK.

Parece que o comeback do BLACKPINK nunca esteve tão próximo! Depois do sucesso do debut solo de Lisa e a incrível aposta de Jisoo como atriz no K-drama "Snowdrop", com certeza o quarteto vai entregar tudo nesse retorno como girlgroup.

Jennie comenta comeback do BLACKPINK

As meninas já deixaram claro que estão muito empolgadas para o comeback. Em live feita no último mês, Jennie falou um pouco sobre o trabalho que está rolando por trás das cortinas, para que o retorno seja tudo o que os fãs esperam: "Apesar de estarmos com projetos solos, nós estamos trabalhando muito por esse comeback", afirmou a idol, que também investiu em vlogs no Youtube nos últimos meses.

De acordo com o veículo Bussiness Post, esse comeback já deveria ter saído em 2021 - um pouco depois da estreia de Lisa com "LALISA" e "MONEY". Porém, ainda segundo o jornal, a YG Entertainment optou por segurar o lançamento, para que as novas músicas possam ser acompanhadas por eventos presenciais, após o controle da pandemia.

Já queremos um show do BLACKPINK no Brasil!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema