Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jennie vai estampar a capa da edição de agosto da revista "Elle", da Korea. Pelo Twitter, nesta segunda-feira (19), os fãs da integrante do grupo de K-pop BLACKPINK repercutiram a novidade e ficaram eufóricos com fotos da asiática de novo visual: com corte chanel e franjinha mais reta. Neste duelo do Purebreak, vote no seu hairstyle favorito da cantora!

Jennie, do grupo BLACKPINK, é o novo rosto da "Elle" Korea para a edição do próximo mês. Referência entre as mulheres asiáticas de maior sucesso, a cantora voltou a ser assunto pelas redes sociais não só por estampar as páginas da famosa revista, mas também por surgir com visual bem diferente do que os fãs estão acostumados a vê-la.

"Uma espiada na pequena cena da 'ELLE' Korea edição de agosto. Mais sessões de fotos e vídeos em breve", anunciou a "Elle" pelo seu perfil do Instagram.

Fãs se surpreendem com mudanças de cabelo de Jennie

Na manhã desta segunda-feira (19), internautas repostaram alguns cliques em que Jennie aparece com os fios curtinhos, no estilo chanel, e com franjinha mais reta. Ainda não se sabe se o hairstyling é uma mudança definitiva, mas tudo aponta que seja uma lace bem real.

O corte parece ter agradado os admiradores da integrante do grupo de K-pop, mas qual é o seu visual favorito nela? Longo ou curto? Vote nesse duelo do Purebreak!

Empresa de cosméticos ataca Jennie na internet

Na última semana, Jennie foi envolvida em polêmica com a empresa de cosméticos tailandesa Smooth-E Tailândia, que promoveu mensagem negativa sobre ela pela internet. A história teria começado lá por 2018, com a empresa levantando a tag "#ANTIJENNIE" e opinando que ela não deveria fazer parte do BLACKPINK.

Inconformados, os fãs da artista não só acusaram a empresa de antiprofissionalismo, como também ameaçaram boicote caso a marca não fizesse um pedido de desculpas público. A tag "#ApologizetoJennie", que na tradução fica "Peça desculpas à Jennie", foi parar nos TT's do Twitter.

Smooth-E Tailândia se retrata e diz que foi erro do marketing

Assim que tomou tamanha repercussão, a Smooth-E Tailândia surgiu na internet com uma retratação, declarando ter sido um erro da equipe de marketing na hora de comprar um anúncio para o perfil oficial.

"A empresa pede desculpas e aceita todos os delitos, tomando este incidente como uma lição para melhorar na próxima operação", declarou em comunicado oficial.

Até o momento, nem a assessoria do BLACKPINK ou pessoal de Jennie, que pode estar planejando feat com Dua Lipa, se manifestaram sobre o assunto. Entretanto, os admiradores da asiática não ficaram tão convencidos assim com o desfecho dessa história.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema