Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O que Nego do Borel, Mileide Mihaile, Arcrebiano e Liziane Gutierrez têm em comum? Todos estão confirmados para a 13º temporada de "A Fazenda" e já se envolveram em polêmicas no passado. Tati Quebra-Barraco, o ator Antônio Carlos e Victor Pecoraro também foram anunciados como os futuros peões. Mas qual deles você acha que pode ser eliminado primeiro? Vote!

A Record TV confirmou os primeiros participantes da 13ª temporada de "A Fazenda", agora sem Marcos Mion, durante exibição do programa "Hoje em Dia". Entre os nomes estão: Nego do Borel, o ex-BBB e "No Limite" Acrebiano, o ícone do funk Tati Quebra-Barraco e mais personalidades que o Purebreak já havia adiantado.

Ao todo foram apresentados apenas 7 participantes, sendo que ainda faltam 13. Uma forte promessa, mas que não foi anunciada é MC Gui. Por suas polêmicas no passado, o público acredita que essa seria uma chance do cantor de funk tentar se redimir e limpar sua imagem na mídia, assim como fez Biel na edição anterior.

Quem é mais provável de ser o primeiro eliminado?

A maioria das celebridades reveladas para entrar em "A Fazenda 13" - até o momento - foram envolvidas em confusões que tiveram enorme repercussão. Nas redes sociais, muitos internautas já fazem suas apostas para quem será o primeiro eliminado do programa. O Purebreak preparou uma enquete para você fazer a sua escolha, mas antes, vamos conhecer um pouco mais do babado de cada um deles.

Mileide Mihaile

A influenciadora e ex-mulher de Wesley Safadão está mais do que confirmada. Na internet, o público passou a conhecê-la por suas tretas com o forrozeiro e a atual mulher dele, Thyane Dantas, que era sua amiga no passado. Eita!

E não tem nem muito tempo que Mileide Mihaile protagonizou briga judicial referente ao valor de pensão que Safadão dava ao filho deles, Yudhy. O famoso ainda sofreu a acusação de pagamento atrasado. "Será um enorme desafio, mas também uma oportunidade única fazer com que vocês me conheçam fora dos stories. Aqueles 15 segundos não são o suficiente para mostrar quem sou e de fato as minhas raízes", disse.

Arcrebiano

Um é pouco, dois é bom, mas três é demais! Depois de ser o segundo eliminado do "BBB21" e admitir não estar focado em "No Limite", Acrebiano vai tentar seu terceiro reality no ano em "A Fazenda". Na web, o público não ficou tão contente assim e disparou queixas da falta de simpatia do modelo.

Ao vivo, ele também rejeitou a fama de desistente. "Saí do 'BBB' pelo público e, no segundo, não foi desistência. Não posso falar por questões contratuais porque tive problema de saúde física. Tudo tem um propósito e tenho certeza que não vai ter desistência da minha parte, não", declarou, esperando não formar casal.

Nego do Borel

Nego do Borel tem colecionado algumas polêmicas em torno de sua carreira e, a mais recente, foi a acusação de abuso em seu relacionamento com a blogueira Duda Reis. Ela registrou boletim de ocorrência contra o cantor ao revelar ter sofrido agressões físicas e comentar sobre o caso nas redes sociais.

O funkeiro disse ter aceitado o convite para participar do reality porque quer mostrar sua personalidade para os fãs, mas ele quer evitar comentar sobre o caso no programa.

"Não quero falar sobre minha ex porque hoje está nas mãos da Justiça, que vai apurar todos os casos. Algumas coisas que perguntarem, tenho que falar porque em muitas coisas fui injustiçado. Procuro não falar porque está em segredo de Justiça", declarou na TV.

Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez é uma influenciadora e se meteu em uma polêmica daquelas ao atacar agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do coronavírus. Ela já foi candidata (desclassificada) do concurso Miss Bumbum e expulsa de um show da cantora Dua Lipa em razão do apoio a Bolsonaro.

Agora um fato surpreendente, é que a modelo, adepta de procedimentos estéticos, já foi notícia pelo "TMZ", um dos maiores portais de celebridades internacionais, por ter ficado em coma após uma cirurgia.

Além desses, Tati Quebra-Barraco, Antônio Carlos (Mussunzinho) e Victor Pecoraro também foram confirmados. Vote em qual deles você acha que tem chances de ser o primeiro eliminado?

Continue acompanhando o Purebreak para saber mais sobre realities!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema