Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" teve desistência de Deolane e Pétala, além da expulsão de Shayan e Tiago, em outubro - reduzindo rapidamente o número de participantes do reality. Como forma de contornar os imprevistos, a produção fez mudanças consideráveis na final, prevista para 15 de dezembro, e também alterou o número de Roças que vão acontecer. Confira tudo o que mudou em "A Fazenda 14"!

"A Fazenda 14" teve que se virar nos 30 para encerrar o programa na data planejada. O reality, previsto para acabar em 15 de dezembro, sofreu com grande redução do elenco, antes do esperado. Além de Shayan e Tiago, que foram expulsos em outubro, Deolane Bezerra e Pétala desistiram do programa, fazendo o número de pões cair em 4, sem Roças.

Segundo o planejamento inicial, após o retorno de Bárbara Borges da Roça falsa, "A Fazenda 14" deveria ter quatro Roças ainda antes de ser definida a final. Veja o que muda e qual será a solução do reality para suprir a falta com a desistência de Deolane e Pétala.

"A Fazenda 14" terá menos Roças e final tripla

Segundo o Notícias da TV, agora o reality segue com 8 integrantes e terá apenas 3 Roças até o final. A mais recente já foi formada e conta com André, Babi, Bia e Moranguinho na Berlinda. A final também contará apenas com três peões, em vez de quatro, como estava prevista.

Na última terça-feira (6), a apresentadora Adriane Galisteu passou o cronograma completo dos próximos dias:

12 de dezembro (segunda): eliminação para a formação do Top 4.

13 de dezembro (terça): eliminação para definição da final de "A Fazenda 14".

Babi é uma das favoritas para ganhar o reality, porém, a torcida de Deolane continua forte aqui fora, mesmo após a saída da peoa. A advogada já anunciou, por exemplo, que sua torcida vai para que Bia, neta de Gretchen, seja a próxima campeã. Será que vai rolar?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema