O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu de 8 a 14 de novembro
Horóscopo semanal: saiba o seu de 8 a 14 de novembro
Teremos uma semana com alguns desafios, especialmente na quarta-feira (10). Além da Lua Crescente, Mercúrio transita em Escorpião e faz conjunção com Marte. O que isso quer dizer? Quer dizer que a vibe vai ser profunda e intensa com várias verdades vindo à tona. E aí, pronte para mais uma semana? Então vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

A questão principal nesta semana será descobrir formas de resolver todos os problemas de maneira rápida e certeira, para que as tretas não gerem ainda mais conflitos. Mercúrio e Marte também fazem quadratura com Saturno. E Saturno, você conhece, não é mesmo? Ele vem junto com algumas dificuldades, visto que é um planeta que adora nos trazer ensinamentos pelo jeito mais difícil. Tenha paciência e lide com os outros da melhor maneira possível. Tenha certeza do que você afirma, porque depois podem te cobrar por isso.

Saiba o que vai rolar ao longo da semana:

A Lua entra na fase Crescente em Aquário na quinta-feira (11), o que nos pede para que sejamos um pouco mais desapegados das nossas certezas, porque, assim, poderemos achar o caminho da inovação, do inusitado. Tudo o que estiver ligado à tecnologia pode ter sucesso nesse período. O trabalho em equipe, principalmente com amigos, pode ser bastante valorizado nesse momento também. Que tal reunir sua turma em torno de algo importante?

Sexta-feira (12), apesar da dificuldade nos assuntos relacionados à comunicação, o Sol faz um trígono com Netuno, que aumenta nossa sensibilidade e nossa intuição. Mesmo com todos os obstáculos e dificuldades é possível encontrar uma alternativa e até mesmo um milagre. Confie, a solução pode vir de onde você menos imagina.

Mercúrio em Escorpião se opõe a Urano em Touro, o que pode trazer reviravoltas e mudanças repentinas! Cuidado com aparelhos eletrônicos, eles podem quebrar e te causar problemas. As opiniões também estarão afiadas, tente não levar as questões para o pessoal e causar ainda mais conflitos. Ao invés disso, aproveite esse momento de oposições afloradas e tente aprender com a opinião dos outros. Saber ouvir e aprender com as diferenças é um ótimo aprendizado.

Conheça os 4 níveis da Intuição - Rosane Tarot

Áries

Você colhe o que planta em tudo na vida, inclusive no amor! Se você não está dando o seu melhor, porque estaria recebendo o melhor? Como conseguir encontrar a alma gêmea sem se esforçar? Você precisa colocar o romance como prioridade se é isso o que você quer. Se você já tem ume crush, procure deixar a preguiça de lado e coloque seu melhor nesse relacionamento saindo da mesmice.

Talvez uma competição saudável possa te fazer bem, porque nesse processo você pode se conhecer profundamente. Geralmente, aprendemos muito sobre nós mesmos quando estamos em situações onde somos testados. Você vai gostar de se comunicar, ler e escrever nesses dias, aproveite o embalo.

Não se esqueça de se manter fiel aos seus exercícios físicos e sua dieta. Aproveite sua sede de aprender para ler algo sobre vida saudável ou culinária. Outro ponto da semana, é que a vida é uma combinação de coisas alegres e tristes. Mantenha-se ligade a todos os novos conhecimentos que está adquirindo!

Best Happy T Sad GIFs | Gfycat

Touro

Você tem alguma coisa te incomodando e te tirando o sono? Realmente não é fácil manter nossa crença no amor quando tudo parece estar desmoronando ao nosso redor. Tente ao máximo manter sua positividade. Se achar que está muito difícil conseguir fazer isso só, tente procurar um amigue ou parente que possa te ajudar a pensar de forma mais positiva ou com quem você possa ao menos ter um momento de descontração. A lição desta semana é: não desista de amar, nunca.

Você sabe muito bem como fazer seus talentos serem percebidos pelos outros, então deixe de modéstia e coloque suas qualidades na pista! Neste momento, você está desfrutando de uma explosão de carisma e energia que os astros estão te dando de presente. Porém, o dinheiro parece um pouco escasso. Talvez, daqui um tempo, essa situação melhore, por isso aproveite essa empolgação e energia para colocar em seus objetivos.

Você pode sentir um pouco de frustração nos próximos dias, respire fundo e lembre-se que a frustração geralmente nasce quando colocamos expectativas demais em algo.

Frustrate frustrated decepcionado GIF on GIFER - by Runebearer

Gêmeos

Você já ouviu falar em Sapiosexual? Sabe o que quer dizer? É aquela pessoa que se interessa pela inteligência da outra e isso pode ser bem sexy! Parece que é alguém bem inteligente que está chamando sua atenção.

Além disso, essa questão com a inteligência vai afetar outras partes da sua vida também. Você será o centro das atenções e todos pedirão sua opinião sobre o que deve ser feito. Você está mais do que qualificade para fazer da sua vida aquilo que você quiser e ganhar dinheiro com isso, acredite no seu potencial.

Parece que no embalo das coisas boas você irá resolver um problema emocional que estava te incomodando já há algum tempo. Se dê de presente ao menos 30 minutos de exercício todos os dias nesta semana. Corpo e mente em equilíbrio são a chave do bem-estar. Os exercícios trabalham nossa ansiedade e levam oxigênio para nosso cérebro funcionar a todo vapor!

Am I Sapiosexual? - What Sapiosexuality Means, Definition, and Signs

Câncer

Divirta-se! Conheça o outro lado da vida amorosa que você nunca viu de fato, porque esteve presa a algumas relações que não te fizeram bem. Qual é o melhor caminho a seguir? Escolha pessoas que estão na mesma vibe leve que você. Se você já está com alguém, a regra é fazer com que isso seja extremamente divertido essa semana, principalmente se as coisas caírem naquela rotina chata e sem emoção. Sejam responsáveis, ok?

Talvez as coisas pareçam sair um pouco do controle, principalmente em relação ao dinheiro. Talvez seja melhor esperar alguns meses ainda para tentar algo totalmente novo. Se tentar algo agora, e insistir nisso criando altas expectativas, você pode se sentir frustrade. Suas habilidades de gerenciamento podem ser apreciadas.

Não precisa reprimir seus pensamentos, mas também não fale as coisas sem pensar bastante antes. Aproveite essa chuva de criatividade que os astros estão te mandando e pratique alguma atividade artística, isso fará bem para seu coração e para sua alma.

Artista cria GIFs para ilustrar suas fobias | Super

Leão

Você fica se perguntando: quando foi que tudo deu errado? Não fique se lamentando pelo que passou, as coisas são assim. Faça o possível para mudar as coisas que te incomodam e continue dando o seu melhor sempre. Se você estiver bem consigo, não serão mudanças muito grandes a serem feitas, talvez alguns ajustes já melhorem tudo.

Você está com tudo, leãozinho! Ninguém te segura! Uma onda poderosa de sorte vai invadir tudo o que está relacionado às suas atividades, estudos e dinheiro. É um momento de mudança de vida positiva, é a chance que você está esperando. Espere muitos compromissos, todo mundo vai querer um espacinho na sua agenda.

Cuide do seu corpo com respeito. Que tal pensar em descanso, retomar uma dieta saudável e os exercícios que você simplesmente parou de fazer? Se arrume, se ame, faça a sua parte e espere que te façam todos os elogios que você merece!

Reactions All Celiacs Can Relate to... – Low Key Gluten Free

Virgem

Você realmente presta atenção no que seus amigos e parentes te dizem? As pessoas mais próximas a você podem te ajudar nas suas questões sobre sua vida amorosa, mas só se você as deixar. Nem sempre tudo em um relacionamento é fácil e leve como gostaríamos, mas o melhor para um relacionamento é a sinceridade, sem brutalidade. Diga o que pensa sem ofender.

Você pode sentir que está sendo puxade em muitas direções ao mesmo tempo. Questões relacionadas à sua família podem tomar muito do seu tempo agora. Faça o que puder para equilibrar todas as suas tarefas e atividades. A energia traz sorte para qualquer novo começo, então pense em projetos que você quer tirar do papel e siga em frente.

Brinque, seu lado divertido deve vir à tona. Deixe que a alegria tome conta dos seus momentos. Nada traz mais bem-estar do que estar alegre. Aproveite para pôr em prática exercícios aeróbicos, mova seu corpo. Essa é a melhor combinação para a gente se livrar de qualquer sentimento depressivo.

Best Aerobicos GIFs | Gfycat

Libra

Libriane, toda a relação é baseada na troca! Não adianta querer receber sem oferecer nada. Bora dar um "chega-pra-lá" em todo esse pessimismo, porque se você acha que o amor não vale a pena... Alguma coisa está errada com você. Se você já tem um par, o recado da semana é: cuidado com seu egoísmo! Preste atenção aos sentimentos da pessoa que está com você, ou você corre um grande risco de perdê-la. Uma briga onde vocês falarão coisas sem pensar pode rolar durante o fim de semana. Fique de olho! Se precisar, mantenha a distância até descobrir o que realmente está acontecendo.

Siga em frente com aqueles projetos que estão na sua gaveta. Aproveite toda essa energia que o astral está mandando e explore ao máximo sua criatividade. Este é o momento de agir! Tudo o que envolve pessoas, lideranças, trabalho em equipe pode te trazer o brilho que você merece.

Tenha cuidado para não ficar totalmente no mundo das ideias e não cuidar de si! É importante se comprometer com seus exercícios e sua alimentação.

Office Fight GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Escorpião

Suas emoções estão no limite! Pode ser que algum ex esteja te perturbando ou você pode estar sentindo algum tipo de arrependimento. A primeira coisa a fazer, é tirar um tempo para você e se acalmar. Você não pode mudar o passado, Escorpião. Você vai precisar unir suas forças e seguir em frente. Você terá que controlar um pouco sua intensidade para seu próprio bem. Se você está com alguém, talvez seu problema seja de confiança.

Você não gosta muito de pensar em grana, mas é fundamental dar o devido valor a esse assunto. Sua vida financeira não parece ser ou estar muito ruim no momento, mas o dinheiro é uma energia muito instável. Por isso, se controle e seja responsável.

Faça exercícios que você se sinta bem fazendo. Não adianta tentar fazer coisas que você não tem nenhum prazer fazendo. Talvez, você tenha dificuldade de fazer a mesma atividade sempre, então mude! Você não é obrigado a fazer os exercícios da moda. O importante é manter uma rotina e conseguir cumprir.

Time To Move On Advice GIF - Time To Move On Advice Dont Get Stuck -  Discover & Share GIFs

Sagitário

Não deixe suas histórias tristes de amor acabarem com seu otimismo! Seus erros podem, inclusive, servir de lição para que suas novas relações sejam melhores. Pense, você já sabe o tipo de pessoa que você não quer ao seu lado e também o tipo de pessoa que você não quer mais ser. Um erro passado pode se transformar em uma oportunidade.

Certifique-se de que seus esforços estejam sendo levados em consideração. Faça um portfólio das coisas que tem feito, isso pode te ajudar bastante para usar nas suas provas, avaliações futuras e projetos. Se você não estiver dando conta de tudo sozinhe, o meio da semana é um ótimo momento para pedir ajuda. É também um bom momento para repensar o que você está fazendo. Talvez você possa encontrar pontos que precisam de revisão.

Se alguém que você ama não estivesse se sentindo bem, o que você faria? Pensou em várias coisas? Pois, então, é assim que você tem que fazer quando você se sente triste. Cuide de você! Leve você mesmo em um passeio para trazer a alegria de viver de volta para sua vida! Que tal uma ida ao salão? Tá sem dinheiro? Faça uma hidratação caseira. O que não pode é ficar jogade na cama se lamentando, ok?

In Led GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Capricórnio

É aventura que você estava procurando? Pois é aventura que você terá! Façam alguma coisa inusitada, que nunca pensaram ou sonharam fazer juntos! Isso vai ser maravilhoso! Sua vida amorosa vai estar mais equilibrada no começo da semana. Você pode até mesmo ficar um pouco perdide na imaginação e se questionar se está no caminho certo. O importante é agir com o coração!

Sinta-se agraciade pelo Universo. Toda essa energia atinge no aspecto família, romance e diversão. Planeje seu futuro e o que quer para sua vida pessoal, esse é o momento. Ótima semana para fazer contatos que estejam ligados à carreira que quer seguir, conhecer novas faculdades e coisas do gênero. Seja o mais sociável quanto possível.

Você é capaz de fazer o que você precisa: coma bem, faça exercícios e descanse! Lendo assim, parece muito simples, mas não é verdade. Você sabe o quanto essas três coisas básicas se perdem na nossa vida corrida! No entanto, se você puder encontrar alguma diversão nessas tarefas, será bem mais fácil de encará-la.

Top 30 Virtual Friends GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Aquário

Você gosta de sair da rotina e faz parte da sua natureza estar sempre em busca de algo novo. Aproveite esse seu lado e descole um lugar totalmente novo para levar sue crush nesta semana, elu vai amar! Vá em frente, será fantástico. Se você ainda está na busca pelo seu par, procure a companhia de seus amigos. Principalmente se ainda não superou seu ex.

Você pode estar despejando todas suas ideias incríveis sobre as pessoas, realmente sua criatividade está aflorada! Só cuidado para respeitar os limites dos outros, ok? A energia desta semana exige dedicação e foco contínuo em todos os seus objetivos, mas não deixe que apaguem o seu carisma.

Molhar as plantas, lavar a louça e limpar a cozinha podem ser boas tarefas para deixar o estresse das coisas cotidianas de lado. Veja como organizar a casa pode te ajudar também a organizar suas emoções. Encare o serviço doméstico como parte do seu autocuidado.

expression cleaning gif | WiffleGif

Peixes

Seja sincere com você e com a pessoa que está ao seu lado. Tudo bem ceder de vez em quando, você gosta de agradar e tudo bem. Só não minta para si nem para os outros. Se você ainda não tem alguém especial na sua vida, pode ser que apareça alguém com intenções um pouco duvidosas em relação a você. Não se sinta pressionado para seguir uma opinião, siga sua intuição. Cuidado ao misturar sua vida pessoal com outras áreas da sua vida, isso pode ser bem complicado essa semana.

Geralmente, você tem um pouco de preguiça de ficar ouvindo as histórias dos outros, mas você estará tão comunicative essa semana que vai adorar escutar tudinho e quem sabe vai até mesmo compartilhar as suas. Não encare autocuidado como despesa, mas como investimento na sua saúde.

Alguns sentimentos que começaram na última semana podem se intensificar. Isso não necessariamente pode ser uma coisa ruim, depende realmente de como você vai direcionar toda essa força! Se tem sido difícil, lembre-se de que muitas pessoas também estão sentindo isso na pele. Entregue-se a algum exercício que possa fazer com que você gaste bastante essa energia toda, para que ela não se transforme em ansiedade e tensão.

Pinocchio Liar GIF - Pinocchio Liar - Discover & Share GIFs | Disney  character trivia, Classic disney movies, Disney gif

sobre
o mesmo tema