Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jade Picon deu uma pausa nas gravações como Chiara em "Travessia" para curtir a Copa do Mundo 2022. Neste último domingo (27), a atriz desembarcou no Qatar e, para viajar, apostou num look com tendência Brazilcore. A também influenciadora surgiu pelas redes sociais com roupa nas cores azul e amarelo da marca Adidas. O Purebreak reuniu detalhes e valores das peças. Veja!

Na pele da patricinha Chiara em "Travessia",Jade Picon ganhou uns dias de folga para curtir a Copa do Mundo 2022. Neste domingo (27), a atriz global embarcou rumo ao Qatar e esbanjou estilo ao investir na tendência Brazilcore. O Purebreak reuniu detalhes do look, incluindo preço das peças, para sua inspiração. Acompanhe!

Jade Picon usa conjunto Adidas para viajar

Jade Picon usa conjunto Adidas 70's para viajar ao Qatar para a Copa do Mundo 2022
Jade Picon usa conjunto Adidas 70's para viajar ao Qatar para a Copa do Mundo 2022

Garota-propaganda da Adidas no Brasil, a ex-namorada de João Guilherme Ávila investiu em conjunto da marca. Na parte superior, uma blusa de moletom com capuz da coleção Adicolor 70's, referência confortável à década, na cor Blue Bird. A peça com tecido aveludado está à venda na loja online pro R$699,99.

De acordo com a Adidas, a blusa é confeccionada em veludo ultramacio com estampa de monogramas. A modelagem ligeiramente cropped e oversize e o friso premium mantêm o visual moderno, enquanto o logo Trefoil bordado remete à rica herança esportiva da marca.

Já na parte debaixo, Jade, que também é influenciadora, usou a calça esportiva Beckenbauer, que tem modelagem padrão com cordão no cós e é finalizada com um Trefoil bordado de R$599,99. "A coleção Adicolor 70s tem como base silhuetas e clássicos dos arquivos. Inegavelmente adidas, a linha com foco em detalhes alia materiais luxuosos e com texturas a uma paleta de cores vibrantes para dar às silhuetas clássicas uma nova forma energética", disse o Senior Originals Designers, Florence Martiner e Lena Sophie Anders.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema