Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jennie, do BLACKPINK, fará a sua estreia na atuação em "The Idol", série da HBO produzida e estrelada por The Weeknd. O trailer oficial foi liberado no último domingo (17) e a cantora aparece em algumas cenas importantes. Porém, para emocionar os Blinks de vez, a conta oficial de "The Idol" no Instagram postou, nesta segunda-feira (18), a 1ª foto da série, em que vemos Jennie sozinha. Confira a imagem e reação des fãs!

Fãs do BLACKPINK estão ganhando demais! A última vitória foi a aparição de Jennie no trailer de "The Idol", divulgado no último domingo (17). Já havia boatos de que a cantora participaria da produção, comandada por The Weeknd e Sam Levinson, de "Euphoria", mas nada melhor do que uma confirmação em grande estilo.

Jennie aparece em takes rápidos, mas com destaque. Em uma cena, é até mesmo possível ver a jovem dançando em uma festa. Será que ela vai mostrar todo o seu talento, que o fandom do BLACKPINK já conhece?

Além disso, para melhorar, a HBO publicou a primeira foto oficial da série no Instagram com a própria Jennie em evidência, nesta segunda-feira (18). Dá para ver que eles já sabem do tamanho da artista - para destacá-la assim logo de primeira. Veja o trailer de "The Idol", a foto de Jennie e a reação dos Blinks com essa surpresa.

"The Idol" mostra 1ª foto oficial com Jennie

A primeira foto oficial liberada pela produção é justamente com Jennie. Na imagem, vemos a idol em um local com pouca iluminação, em cenário amarelado, com um look todo preto. O perfil verificado da série compartilhou o registro, marcando a integrante do BLACKPINK e escrevendo na legenda apenas: "Jennie Kim".

Em matéria da Vogue britânica, jornalistas afirmam que Jennie está se desafiando artisticamente e que é uma grande "idol", dentro e fora das telas.Nem precisa dizer que os Blinks piraram nos comentários do post da série, com declarações de amor e muitos emojis de coração - como de costume.

No Twitter, o nome de Jennie também entrou nos assuntos mais comentados da rede, em meio a crescente expectativa pelo comeback do girlgroup de K-pop. "Maior do mundo", "estrela de Hollywood", "pulou os K-dramas e foi direto para Hollywood" foram alguns dos comentários. Veja as melhores reações do fandom!

Jennie, do BLACKPINK, está em trailer de "The Idol"

O trailer, liberado no último domingo (17), chamou muita atenção. E não é para menos! Além dos grandes nomes na produção, The Weeknd também estrela o projeto, ao lado de Lily Rose-Depp, Troye Sivan e Jennie. Na história, acompanhamos um líder de um culto misterioso, interpretado por Abel, que acaba tendo um relacionamento complicado com uma estrela pop em ascendência.

Pelas imagens, parece que Jennie fará parte do "culto", principalmente pela cena em que aponta para o próprio peito, mimicando o movimento das pessoas ao redor - incluindo a filha de Johnny Depp, Lily.

Confira o trailer completo de "The Idol":

A série será lançada pela HBO e ainda não conta com data de lançamento.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema