João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A era "DOCE 22" está longe de acabar. Luísa Sonza ainda tem algumas parcerias para serem lançadas que irão completar o seu último álbum de estúdio, disponibilizado em julho deste ano. Depois do sucesso de "fugitivos :)", com Jão, a nova aposta da artista é "ANACONDA *0*~~~~", uma colaboração com a cantora Mariah Angeliq. O possível hit sai ainda em dezembro. Saiba mais!

Es admiradores de Luísa Sonza estão há meses esperando o lançamento do resto das músicas do "DOCE 22". E, ao que tudo indica, seus desejos finalmente estão sendo atendidos. A segunda faixa a ser disponibilizada depois da estreia do disco é "ANACONDA *o*~~~" feat Mariah Angeliq. O single estará disponível em todas as plataformas de stream a partir do dia 8 de dezembro, às 21h. A canção também contará com um videoclipe, que será disponibilizado no YouTube no dia seguinte (9), a partir das 11h.

Luisa Sonza Iacarta GIF - Luisa Sonza Iacarta Kosbestie GIFs

Mesmo que muites fãs não tenham percebido, Luísa já tem investido na divulgação de "ANACONDA *o*~~~" há um tempo. Prova disso foi o que aconteceu na cidade de São Paulo no último fim de semana, quando um grupo de pessoas vestidas só de preto, e com imagens de uma cobra, tomaram às ruas. E não foi só isso que fizeram. "Lamb Lambs" de cobras também foram distribuídos por toda a região central de São Paulo, com o intuito de chamar atenção para o lançamento da faixa.

Luísa Sonza posta vídeo seminua rodeada de cobras

Mostrando que tem coragem quando se trata de levar à sério sua arte, Luísa Sonza compartilhou um vídeo de si mesma seminua dentro de uma banheira, rodeada de cobras. O post veio acompanhado do anúncio do lançamento de "ANACONDA *o*~~~". No registro visual, Sonza aparece com uma maquiagem bem escura, tapando o peito com as mãos, enquanto cobras se movimentam ao seu redor.

Nos comentários, muites ficaram surpreendidos e elogiaram a coragem de Luísa Sonza, enquanto outros relataram o choque ao descobrir mais sobre a estratégia de divulgação da artista para o novo hit. "O berro q eu dei qnd vi as cobra de verdade", comentou a cantora e compositora ANANDA. "Aqueles homens que tavam de preto andando na avenida era pro clipe? Genteee, ícone faz assim", expressou uma usuária da rede social.

Luísa Sonza é a cantora pop mais ouvida no Spotify Brasil em 2021

O serviço de streaming Spotify liberou a tão aguardada retrospectiva da plataforma em 2021 na última quarta-feira (1). Nela, foram destacadas diversos nomes da música que atingiram ótimos números neste ano, incluindo, é claro, Luísa Sonza. A intérprete de "Boa Menina" se consagrou como a cantora pop mais ouvida do Brasil, e seu disco "DOCE 22" segura o posto de álbum pop nacional consumido no país também. Além disso, Sonza foi a 3ª artista feminina mais escutada no Spotify Brasil em 2021, ficando atrás somente de Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraisa.

Luísa Sonza, Oh Yes, Dancinha, Devagarinho GIF - Dancing Luisasonza GIFs

Tudo isso sem nem ter liberado o álbum por completo. Imagina só quando ela finalmente lançar "ANACONDA *o*~~~" e ""CAFÉ DA MANHÃ ;P", com LUDMILLA .

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema