Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach começaram 2023 com polêmica, após receberam unfollow da mãe da atriz no Instagram, na última segunda-feira (2). Em entrevista ao Na Telinha, Silvana explicou por que decidiu tomar atitude drástica. A moça também levantou contradição ao deixar comentário carinhoso em post de ex-namorado de Larissa Manoela que, atualmente, está noiva de André. Confira!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach chamaram atenção nas redes sociais mas, dessa vez, por um motivo nada legal. Na última segunda-feira (2), internautas perceberam que Silvana Taques Santos, mãe da atriz, deu unfollow na própria filha e no genro, que está noivo de Larissa Manoela desde dezembro. Os dois, porém, ainda seguem a moça no Instagram.

Desde então, algumas teorias surgiram, incluindo a de que Silvana não estaria gostando da nova independência de Larissa, que completou 22 anos no último dia 28. A própria mãe se pronunciou e vários veículos nacionais expuseram tretas que estariam rolando entre a atriz de "Modo Avião" e a sua família, nos bastidores. Confira!

Mãe de Larissa Manoela explica unfollow na atriz e genro

Depois de dividir a web ao dar unfollow na filha, Larissa Manoela, e no genro, André Luiz Frambach, Silvana quebrou o silêncio e explicou sua atitude ao portal Na Telinha, na última segunda-feira (2). "Sempre fui muito sensível e suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo. Por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la", afirmou a moça.

Ela ainda completou: "Não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não, funciona". Porém, Silvana não especificou se estava falando sobre o relacionamento de Larissa e André em si ou outro assunto envolvendo os dois. A mãe ainda rebateu o que foi exposto pelo Em Off, que afirmava que ela estaria sofrendo com a independência de Larissa Manoela: "Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com 'síndrome do ninho vazio'", afirmou.

Silvana não sabia de noivado de Larissa e André Luiz Frambach

A coluna de Léo Dias, para o Metrópoles, deu mais detalhes sobre motivos que poderiam ter gerado tensão entre a atriz de 22 anos e sua família. O jornalista afirma que Silvana não estava sabendo do noivado de Larissa e André, descobrindo da novidade pelo Instagram - o que foi uma gota d'água na relação. "Ela ficou bastante chateada de não ter sido avisada sobre o assunto", escreveu a coluna.

Léo Dias também afirma ter ouvido pessoas que estavam presentes na festa de aniversário de Larissa Manoela e conta que muitos notaram um comportamento estranho de Silvana, que poderia indicar o afastamento entre as duas: "Uma situação bastante intrigante foi o fato de Silvana ter ficado lavando roupas enquanto a festa rolava, chegando a transitar entre os convidados carregando um lençol", aponta o jornalista.

Por fim, ele ainda lembra que Silvana sempre foi controladora com a filha, que ficava de castigo até completar 18 anos.

Silvana comentou foto de ex de Larissa Manoela: "Saudade"

Para piorar a torta de climão, Silvana deixou comentário no post de Ano Novo de Léo Cidade, ex-namorado de Larissa Manoela. Ela ainda comenta sobre conversa que teve com o ator, por mensagens. "Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp... Feliz tudo para você! Saudade", escreveu a mãe da atriz.

Larissa e Léo namoraram por cerca de 3 anos, até anunciarem o término do relacionamento, em fevereiro de 2021. Já a jovem e André assumiram o namoro mais de um ano depois, em julho de 2022.

Mãe de Larissa já tinha dado unfollow na filha

Vale lembrar que não é a primeira vez que Silvana dá unfollow em Larissa Manoela. Em julho de 2021, a mãe da artista fez uma série de Stories no Instagram, reclamando da temporada da família em Orlando e afirmando que "já teria voltado para o Brasil", se pudesse.

Logo em seguida, es seguidores repararam que Larissa não estava mais na lista de "following" da própria mãe. Será que elas conseguem se resolver de novo, depois de mais um unfollow?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema