Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
51 Fotos
Veja as fotos!
Raio-x de estilo de Sabina Hidalgo, do Now United: 50 looks da artista
Now United é um dos maiores grupos teens do mundo, com um integrante de cada país. Mas para além de uma troca cultural incrível e hits chicletes, os 18 membros são grandes inspirações de estilo. O Purebreak fez um Raio-x de uma das integrantes mais populares do Now United, a mexicana Sabia Hidalgo, com 50 looks para entender o estilo da artista. Confira tudo em nossa galeria!

Se você é um dos vários Uniters espalhados pelo mundo, com certeza já se pegou babando no estilo de Sabina Hidalgo, integrante mexicana do Now United. A virginiana de 22 anos é alto-astral, espontânea e conhecida pelo seu talento na dança. Tudo isso fica bem evidente no seu estilo, marcado por peças mais despojadas e confortáveis, características de um street style mais urbano.

No armário de Sabina, você pode encontrar muitas peças de moletom, jeans e em tamanhos largos. Para não perder a sensualidade, a dançarina não abre mão de um cropped - até mesmo em dias mais frios ou em treinos com o Now United. A integrante gosta tanto de mostrar a barriga que até ficou conhecida pelo seu piercing no umbigo.

Já para ocasiões mais formais, Hidalgo aposta em tons mais escuros, comprimentos mais curtos e saltos bem altos. Ou seja, é um estilo versátil, marcado pelo conforto e praticidade.

Veja mais do estilo de Sabina em nossa galeria com 50 looks da integrante do Now United!

Sabina, do Now United, ama croppeds

Com uma rápida olhada pelo feed de Sabina Hidalgo ou até mesmo no Instagram do Now United (que já tem show confirmado no Brasil em 2022), você consegue perceber: a mexicana não vive sem peças croppeds. Seja blusas com babados mais românticas, moletons, manga comprida ou regata, o corte é um dos mais usados pela jovem.

Uma dica para quem quer mostrar bastante pele, assim como Sabina, mas tem medo de pesar no look é combinar croppeds com peças largas de cintura alta, como um mom jeans - outro queridinho da mexicana.

Bucket hat é acessório preferido de Sabina Hidalgo

Sabina não costuma ousar muito nos penteados, utilizando seus longos fios lisos. No máximo, a dançarina aposta em um rabo de cavalo ou faz cachos com baby liss, mas na maioria das vezes, vemos Hidalgo com o cabelo solto e bem liso.

Mas isso não significa que ela não gosta de variar quando o assunto é acessório para cabeça ou cabelo. O bucket hat é uma peça dos anos 90 e 2000 que voltou com tudo e foi direto para o coração de Sabina. A mexicana usa demais o chapéu, marcado com abas mais largas. Quando não usa o bucket hat, Higaldo investe em bonés que são opções ainda mais despojadas.

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema