Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Sabina Hidalgo, representante do México no grupo pop global Now United, fez uma live que preocupou os fãs nesta terça-feira (17). A artista veio anunciar que reatou o relacionamento com Pepe González, depois do término em julho. Sabina fez o pronunciamento para pedir que não enviassem ódio ao casal e ainda desmentiu alguns boatos sobre a relação. Veja os pontos principais da live da integrente do Now United.

Sabina Hidalgo, integrante mexicana do Now United, fez uma live no Instagram nesta terça-feira (17) para anunciar a volta com seu ex-namorado, Pepe González. Porém, apesar de ser uma notícia aparentemente boa, a artista estava chorando muito - o que preocupou os fãs. O motivo da tristeza de Sabina é todo o hate que ela e seu namorado recebem. Não é a primeira vez que o casal termina e volta e muitos Uniters sentem que Pepe não é a melhor opção para Sabina e até o acusam de ser tóxico.

Sabina Hidalgo, do Now United, faz live chorando nesta terça (17)
Sabina Hidalgo, do Now United, faz live chorando nesta terça (17)

Por isso, a cantora utilizou a plataforma para desmentir, de uma vez por todas, boatos que rolam por aí sobre seu relacionamento. "Vocês pensam que ele é tóxico, que me proíbe de ter amigos, mas ele é exatamente o contrário disso", afirma Sabina.

Veja os principais pontos da live, que deixou muitos fãs aflites, preocupades com o bem-estar da ídola.

Sabina Hidalgo faz live e anuncia que voltou com ex-namorado

De acordo com a cantora, os dois erraram durante o relacionamento, mas Pepe nunca foi grosseiro, tóxico ou quis privá-la de algo. "Nosso maior problema sempre foi a distância. E eu que quase sempre iniciava as discussões. Definitivamente não é uma relação tóxica e, se vocês pensaram isso, é porque errei em alguns comentários e tweets que fiz", afirmou. Quando anunciou o último término, em julho de 2021, Sabina chegou a tweetar sobre a infantilidade de algumas pessoas, o que muitos interpretaram como indireta para o rapaz.

Porém, assim que retornou ao México - o Now United estava nos Estados Unidos, onde também gravou seu musical "Love, Love, Love" - a cantora voltou a falar com Pepe e os dois decidiram reatar. "Tentamos nos separar, mas não conseguimos. Não sei explicar a paz que sinto quando estou com ele [...] Eu chateei muito o Pepe e errei muito em nossa relação. E, apesar de tudo isso, ele me perdoou e me ajudou a crescer. Ele me ama como ninguém", disse Sabina durante a live.

Sabina Hidalgo, do Now United, e o jogador de futebol Pepe González vivem relacionamento entre idas e vindas desde 2016
Sabina Hidalgo, do Now United, e o jogador de futebol Pepe González vivem relacionamento entre idas e vindas desde 2016

Sabina comenta último término: "estava morrendo por dentro"

Um dos argumentos de parte do fandom para acreditar que Sabina estava melhor sozinha era porque a artista foi vista em uma festa em Tulum, no México, poucos dias após o término. De acordo com os fãs, ela estava muito mais feliz. Por isso, ela fez questão de negar o boato e explicar o que realmente aconteceu: "Eu estava morrendo por dentro. Por ser uma figura pública, eu achava que tinha que parecer feliz e forte, para ensinar a vocês que é possível seguir em frente. Mas eu não estava bem, chorava todas as noites e sentia muita saudade dele. Nós dois ficamos muito mal, porque nós amamos demais", relembra.

Sabina ainda completou dizendo que não vê problema nenhum dos fãs falarem que preferem ela solteira ou que shippam ela com outra pessoa. "Me shippem com quem você quiser, mas não jogue hate em ninguém, por favor", pediu a artista, negando mais uma vez que Pepe teria ciúmes dos integrantes do Now United.

Fãs do Now United apoiam Sabina após live emocionada
Fãs do Now United apoiam Sabina após live emocionada

Integrante do Now United diz já ter vivido um relacionamento tóxico

A integrante do grupo global disse que seu relacionamento, antes de Pepe, era abusivo e por isso mesmo ela reconhece os sinais do que poderia ser um namorado tóxico. "Meu ex, antes de Pepe, era abusivo e era uma pessoa violenta. O Pepe não é nada disso. Não sei nem explicar como me sinto com ele e por esse motivo sigo lutando pelo nosso amor", afirma Sabina.

A artista também comentou que seus pais, por já terem visto ela sofrendo em outro relacionamento, nunca apoiariam seu namoro com Pepe se ele fosse abusivo ou fizesse mal para ela. "Meus pais não querem me ver sofrer de forma alguma e por isso mesmo amam o Pepe, porque ele realmente me trata como uma rainha. Meus pais ficaram tristes quando nos separamos e eles não iriam ficar assim se ele me tratasse mal", diz.

Now United: Any Gabrielly apoia integrante do grupo
Now United: Any Gabrielly apoia integrante do grupo

Any Gabrielly demonstra apoio a colega do Now United

Além de cerca de 20 mil fãs, quem também marcou presença na live foi Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United e muito amiga de Sabina. "Você é linda até chorando. Estou aqui por você, ok? Te amo muito", comentou a dubladora de "O Pergaminho Vermelho". Em resposta, Sabina disse que a amava muito também.

"Estava com muito medo de falar para vocês que voltamos, porque vocês iam surtar e falar para eu não fazer isso. E é muito difícil porque vocês também são uma parte muito importante da minha vida [...] Mas agora meu coração está em paz", afirmou Sabina. Porém, ao fim da live, a artista voltou a chorar bastante, fazendo com que vários fãs deixassem mensagens de apoio à mexicana nas redes sociais.

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo explica ausência de Pepe no nascimento do 1º filho: "Peço respeito"
Sabina Hidalgo, do Now United: 25 looks da gravidez para se inspirar
Sabina Hidalgo, do Now United, se pronuncia após confusão com fãs: "De coração partido"
Grávida, Sabina Hidalgo teria revelado que já perdeu um filho: "Bebê arco-íris"
ver todas as notícias de Sabina Hidalgo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema