Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Now United está prestes a retornar ao Brasil para o seu primeiro acampamento virtual com promessa de muitas aventuras e formas de deixar os fãs cada vez mais próximos de seu integrante favorito. A vinda do grupo ainda não tem data definida, mas é certo de que eles irão se reunir em uma ilha por três semanas. O Purebreak reuniu mais informações preciosas. Veja!

Os fãs brasileiros do Now United que se preparem pois o grupo está com data marcada para voltar ao Brasil! Depois do show virtual em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o perfil oficial acaba de anunciar a vinda deles para um novo projeto: o "Camp Now United Brazil". A novidade consiste em uma dinâmica para conectar ainda mais os integrantes com seus admiradores.

"Niters, temos notícias maiores! Não só vamos ter nosso primeiro acampamento virtual, mas mal podemos esperar para ter todas as nossas aventuras no Brasil! Você está pronto para o Camp Now United? Uniters, você está animado?", perguntou a conta do grupo no Instagram aos seguidores no último fim de semana.

Now United vai fazer uma "Ilha Remota Secreta"

O que vai acontecer pelo acampamento ainda está em mistério, mas o Purebreak reuniu tudo o que sabe sobre esse novo projeto. Ao que se sabe, vai rolar uma "Ilha Remota Secreta" por três semanas com atividades diárias. Alguns fãs apostam suas fichas que o local escolhido seja Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano.

Atenção: encontro do grupo com fãs é apenas virtual!

Outro ponto é que o contato com seu público será feito apenas de forma virtual, uma vez que estamos em meio a uma pandemia e não é nada indicado aglomerações, certo? Vale também reforçar que, caso o local seja anunciado, os fãs precisam ficar cientes que o "camp" é remoto e evitar a tentativa de um encontro pessoal.

"Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte do Now United, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos", comentou Josh Beauchamp. "Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca", acrescentou o canadense, que recentemente viu uma de suas colegas ser banida do TikTok.

"Camp Now United Brazil" ganha patrocínio

O que também se sabe pelo "Camp Now United Brazil" é que ele está sendo patrocinada por grandes marcas, que toparam se envolver nessa atração, como a Riachuelo, Habibs e a KitKat, que já fez parcerias no lançamento do clipe "Fiesta", lançado neste ano.

Now United vai gravar show pelo Brasil

E vai ter show também! Além do "camp", o Now United vai gravar o "The Now United Show" aqui pelo Brasil. Recentemente, os integrantes homenagearam o país pelo vídeo da música "Baila". Eles apareceram todos trajados com figurinos de cores verde, azul e amarelo para estreia exclusiva pelo "Fantástico".

"Depois que eu viajei, eu comecei a ver as coisas e vi o quanto o Brasil é incrível e o quanto a gente precisa olhar mais de perto para o nosso país e dar carinho e amor para nossa terra porque ela é muito especial", comentou a brasileira Any Gabrielly, referência de estilo e beleza entre as fãs.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema