Por Beatriz Vianna
"A Força do Querer" retorna às telinhas da Globo nesta segunda (21) enquanto "Amor de Mãe" não volta para a grade da programação. O folhetim de Glória Perez foi exibido originalmente em 2017 e fez o maior sucesso entre os noveleiros de plantão. Se você está pronto para (re)ver essa história, que tal descobrir neste quiz se você é mais Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Ísis Valverde) ou Jeiza (Paolla Oliveira)?

Quem lembra dos personagens e das reviravoltas icônicas de "A Força do Querer"?! Pois a partir desta segunda (21), vamos ter a chance de rever essa história de Glória Perez, exibida pela primeira vez lá em 2017. Para quem não acompanhou na época, tá aí uma ótima oportunidade enquanto "Amor de Mãe" não volta para o horário nobre, né?! É por essas e outras que o Purebreak também preparou um quiz que vai dizer quem você seria se estivesse na novela.

Será que você está mais para Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Ísis Valverde) ou Jeiza (Paolla Oliveira)? Responda algumas perguntas e descubra o resultado!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Ritinha / A Força Do Querer GIF - Ritinha - Discover & Share GIFs

Globo retoma gravações de "Amor de Mãe"

Parte do elenco de "Amor de Mãe" já está de volta ao Projac para a retomada das gravações. A trama de Manuela Dias deve voltar em janeiro e terá apenas mais 23 capítulos. Ou seja, a galera vai ter que correr para Dona Lurdes (Regina Casé) achar seu Domênico (Chay Suede).

Os atores estão tendo o mínimo de contato possível. "Aqui a gente só grava cenas com muita distância. Eu entrando em casa e falando 'oi', mas se eu tiver que bater, como a dona Lurdes gosta de bater em todo mundo, ou abraçar e beijar, a gente fica uma semana num hotel, confinado, todo mundo testa, fica ali preso, só depois que a gente grava as cenas de beijo e de abraço", explicou Regina Casé ao Fantástico. De acordo com a autora, a novela irá abordar a pandemia do coronavírus em sua trama.

Até lá vamos curtindo a reprise de "A Força do Querer", na faixa das 21h, na Globo!

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema