Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
Não adianta negar: Billie Eilish é uma das maiores potências da indústria musical atualmente. Ela tem apenas 19 anos, mas já é premiadíssima e coleciona vários hits na carreira. Também é mega fã da cantora e quer descobrir qual música da Billie é a trilha sonora da sua vida? Então vem fazer nosso quiz!

Com apenas 19 anos, Billie Eilish se tornou um dos maiores ícones desta geração da música. E não é à toa, né? Com o EP "Don't Smile At Me" ela mostrou ao que veio, e com o álbum "When We All Fall Asleep Where Do We Go" quebrou todos os recordes possíveis. Seu próximo álbum, "Happier Than Ever", chega no dia 30 de julho. Depois de "Your Power" e "Lost Cause", já deu para perceber que Billie tem muito o que dizer nesta nova era.

Billie Eilish tem tantas músicas incríveis na carreira, que fica impossível escolher uma favorita. Mas, claro, o Purebreak sempre te ajuda a descobrir qual faixa dos seus artistas favoritos te representam de verdade! Chegou a vez da Billie: qual música da cantora é a trilha sonora da sua vida? Vem descobrir no nosso quiz!

Brasil fica de fora da próxima turnê

Após o cancelamento da turnê "Where Do We Go?" em 2020, que passaria pelo Brasil, chegou o momento de ver a Billie de volta aos palcos. Infelizmente, os fãs brasileiros ficarão de fora dessa vez. A cantora anunciou a tour mundial "Happier Than Ever" para 2022, mas a América do Sul inteira não entrou no roteiro - pelo menos por enquanto. Os shows passarão pelos Estados Unidos e Europa, onde a situação da pandemia da Covid-19 está relativamente controlada, devido ao avanço da vacinação. Pois é, enquanto os números da pandemia não desacelerarem no Brasil, parece que não receberemos turnês internacionais tão cedo. Grandes festivais, como Lollapalooza e Rock in Rio, já foram adiados para 2022.

Billie Eilish quase deixou as redes sociais

Ter 19 anos e mais de 86 milhões de pessoas acompanhando cada postagem nas suas redes sociais não deve ser nada fácil. Billie Eilish "quebrou" a internet quando compartilhou suas fotos na Vogue UK, onde, pela primeira vez, se sentiu confortável para mostrar mais do seu corpo e usar roupas diferentes das quais o público já estava acostumado. Mas a reação não foi nada fácil de processar, viu? Em uma entrevista para o "The Late Show with Stephen Colbert", Billie disse que teve vontade de nunca mais postar nada. "Sinto que eu tinha mais vontade de postar quando ninguém ligava pra mim. Agora, que muita gente está olhando, é meio assustador", revelou.

Mas ela não deixou as redes, muito pelo contrário. Billie continua usando a sua plataforma para falar de assuntos necessários, como a relação de mulheres com seus corpos e o machismo na nossa sociedade. Muito orgulho!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema