Por Beatriz Vianna
"Grey's Anatomy" foi/é recheada de participações especiais. Vários atores famosos ou até mesmo cantores já passaram pela trama. Pensando nisso, o Purebreak preparou um desafio que vai testar a sua memória e seus conhecimentos sobre a produção. No quiz abaixo, separamos algumas celebs para você dizer se marcaram presença na série ou não. Vamos lá?!

Será que você lembra bem das participações especiais que rolaram em "Grey's Anatomy"?! A produção da ABC é recheada delas e só mesmo um fã da trama para lembrar de todas. Já teve desde artista pop à ícone da nova geração em início da carreira. Se alguns nomes começaram a pipocar na sua mente, chega mais que o Purebreak tem um quiz especial te esperando! Você lembra quais famosos participaram da série? Separamos alguns deles abaixo para testar sua memória!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Greys Anatomy GIFs | Tenor

Outro personagem retornará em "Grey's Anatomy" no episódio desta quinta (3)

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" já estreou nos EUA. No Brasil, os novos episódios só chegarão em janeiro. Se você quiser se manter livre dos spoilers, sugerimos parar por aqui, ok?!

 

 

 

 

Depois de Patrick Dempsey retornar à série com seu personagem Derek durante um sonho de Meredith (Ellen Pompeo), parece que outro personagem do passado da médica aparecerá no episódio desta quinta (3). Isso porque o teaser já deu a dica, embora a identidade do personagem seja um mistério. Quem você acha que vem?

Como a showrunner havia dito, personagens do passado retornarão nesta nova temporada no inconsciente de Meredith. A médica tem enfrentado uns maus bocados desde que foi infectada pela COVID-19.

Patrick Dempsey diz quanto tempo irá ficar na nova temporada de "Grey's Anatomy"

Ainda não há muitos detalhes sobre as "novas" aparições. Dempsey, por exemplo, revelou ao programa "The Ellen DeGeneres Show" que sua participação como Derek irá durar a temporada inteira.

Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema