Por Victor Viana
Varias personalidades incríveis passaram pelo "BBB21", mas nenhuma delas cativou tanto o público quando Juliette e Gilberto. É impossível falar dessa edição sem tocar no nome dos dois. Além disso, os dois foram os que mais conquistaram seguidores após o reality show. Ou seja, tem uma galera querendo ficar próxima e acompanhar tudo o que eles fazem. Dito isso, o Purebreak quer saber: com quem você daria um rolê?

Juliette e Gilberto foram os protagonistas do "BBB21" e não dá pra negar! Prova disso é que os dois seguem em alta mesmo após o reality show e conquistaram várias oportunidades aqui fora. E mesmo que lá dentro os dois tenham entrado em conflito algumas vezes, também ficou comprovado o quanto eles se gostam e se davam muito bem. Agora, será que você se daria bem com eles? Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz que irá revelar se você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor. E aí, qual será a sua resposta?

Gilberto

Lucas beija Gilberto, se declara bissexual, é acusado de se apropriar da  causa LGBT e desiste

Quem acompanhou o Gilberto no "BBB21" sabe que o economista adora uma "cachorrada". Poucas pessoas viveram a 21ª temporada do reality show como Gil viveu. Aliás, podemos dizer até que quase ninguém viveu o "Big Brother Brasil" do mesmo jeito que o participante. Além de ter brigado quando tinha que brigar e falar bastante sobre jogo, Gil do Vigor se jogou em todas as festas, dançou, bebeu e deu tempo até de beijar na boca. Ou seja, deu pra perceber que um rolê com ele é bastante intenso, né?

Juliette

Como fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da  finalista

Apesar de não ter dado um beijo na boca durante o "BBB21" - e sabemos que não foi por falta de oportunidade -, a maquiadora também mostrou que sabe se divertir como ninguém. Além de dançar e cantar bastante, Juliette sempre ficou até o final das festas e nunca largava o copo. Além disso, a campeã da temporada também mostrava nas festas o quanto era divertida. Então, deu pra perceber que ir num rolê com a Juliette é ter bastante história para contar. Mas, claro, é preciso ter disposição. E aí, você aguentaria?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema