Por Beatriz Vianna
Que "Stranger Things" está na sua lista de séries favoritas o Purebreak já sabe. Mas será que você anda sabendo tudo sobre os personagens?! Afinal, não basta maratonar, tem que ficar atento(a) aos mínimos detalhes também! O quiz abaixo foi feito para você testar seus conhecimentos sobre a Eleven, interpretada pela maravilhosa Millie Bobby Brown. Vamos?

Não é novidade para ninguém que dona Millie Bobby Brown faz um excelentíssimo trabalho como Eleven, em "Stranger Things", desde 2016,quando a primeira temporada foi lançada. Sem dúvidas, a personagem super-poderosa é uma das mais icônicas da Netflix e o Purebreak tá aqui para exaltá-la! Por isso, se você é fã da série chega mais que temos um desafio a sua espera.

Será que você anda sabendo tudo sobre a Eleven ou já esqueceu algumas coisas da história dela, hein?! Teste seus conhecimentos no quiz!

E aí, tirou de letra ou achou difícil?! Aproveite para desafiar os amigos também!

El Hopper (13 Days until S3) (Gif credit goes to summer-in-hawkins on  Tumblr) | Bobby brown stranger things, Stranger things, Stranger things  poster

O que esperar da 4ª temporada de "Stranger Things"?

Impossível não se fazer essa pergunta após os acontecimentos trágicos do final da 3ª temporada. Hopper (David Harbour) desaparecido, Eleven sem poderes e longe de Hawkins junto aos Byers e etc. Há muita coisa para ser respondida e explorada nesta 4ª temporada. De acordo com que o elenco e os criadores já falaram, os novos episódios serão assertivos e mais assustadores. "Sei que especificamente nessa temporada nós vamos dar pros espectadores um uma grande, enorme revelação sobre o passado de Hopper, que muita gente deve ter uma ideia, mas não foi realmente contada de forma completa", comentou Harbour.

Millie Bobby Brown Netflix GIF by Stranger Things - Find & Share on GIPHY

Recentemente, a Netflix revelou oito novos nomes que entraram para o elenco de "Stranger Things". Separamos o Instagram de todos ele aqui!

Os novos episódios ainda não possuem data de estreia, mas as gravações já começaram. Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema