Por Bianca Venturotti
Rihanna arrasa no clipe da música "American Oxigen"
Rihanna arrasa no clipe da música "American Oxigen"
A cantora usou o polêmico serviço de streaming do rapper Jay-Z para divulgar o seu novo single. Assista:

Rihanna acaba de derrubar todos os forninhos! A gata, que está prestes a lançar o seu tão aguardado oitavo CD, lançou o clipe do seu próximo single de trabalho no famoso e polêmico TIDAL. "American Oxigen" é o nome do hit, que é embalado por uma batida contagiante e várias imagens que remetem ao patriotismo americano.

Apesar da música já estar gerando muitos elogios por parte dos admiradores da gata, já tem muita gente criticando a atitude da morena de divulgar a super produção na plataforma de Jay-Z. Afinal, em menos de uma semana, o famoso e tão clicado Youtube acabou ficando de fora dos novos lançamentos de Beyoncé e Madonna, que também divulgaram seus novos vídeos de maneira exclusiva.

O objetivo maior, segundo as diversas declarações de grandes nomes da música, é fortalecer a contribuição para os artistas e deixar em baixa serviços de streaming como Spotify e Deezer. O argumento do rapper para defender seu projeto é que estes e outros aplicativos não contribuem diretamente com os donos dos singles ou discos.

Além de Rihanna, Taylor Swift, Calvin Harris, Nicki Minaj e muitos outros famosos também estão levantando a bandeira a favor do TIDAL. E você, o que acha deste novo serviço? Bom, enquanto a polêmica rola nas redes sociais, melhor mesmo é aproveitar o novo lançamento da gata, não é mesmo?

Rihanna lança o clipe "American Oxygen" do TIDAL
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema