Por Beatriz Vianna
Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, Ryan Tedder, produtor e vocalista do One Republic, revelou que irá trabalhar com o BLACKPINK. O cantor elogiou as meninas e confirmou a parceria nos próximos projetos. Desde o ano passado, os fãs aguardam o comeback do grupo, que precisou ser adiado devido à pandemia de coronavírus. Saiba mais!

BLACKPINK de cara nova?! Bom, é o mínimo que os Blinks esperam depois dos possíveis boicotes ao girl group e todo esse tempo em hiato. Um dos nomes cotados para trabalhar no comeback de Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo é Ryan Tedder, produtor e vocalista do One Republic.

O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo no Instagram. "Bom, eu gosto bastante doBLACKPINK. Na verdade eu vou trabalhar com o BLACKPINK, isso é um fato", revelou Ryan. Nem precisamos dizer que não demorou muito para os fãs ficarem empolgados, né?! Vale lembrar que o cantor já confirmou trabalhos com Anitta, Adele, Katy Perry e Lady Gaga.

BLACKPINK bate recorde no Spotify

Mesmo sem lançar nada desde o ano passado, o BLACKPINK emplacou um novo recorde no Spotify ao ultrapassar a marca de 11 milhões de seguidores na plataforma. O posto de girl group mais seguido era do Fifth Harmony, com cerca de 10 milhões.

O novo número fez que com as meninas saíssem na frente de outros grupos de K-pop como Twice, MAMAMOO, Red Velvet e Monsta X, ficando apenas atrás do BTS, que soma 17.198.240 seguidores no serviço musical de streaming.

Parabéns pelo trabalho, Blinks!

EP de "Kill This Love" supera 1 milhão de cópias vendidas

É mais recordes que você quer, @? Então toma! O EP de "Kill This Love", lançado em 2019, bateu 1 milhão de cópias vendidas - sem contar o número de streamings. O feito tinha sido conquistado apenas pelo Girls Generation.

Devido a pandemia de coronavírus, o comeback do grupo precisou ser adiado para o segundo semestre deste ano. Então continue bem ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema