Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Naiara Azevedo pode ter saído do "Big Brother Brasil", mas a sertaneja continua um dos assuntos mais comentados do reality. Na última quinta-feira (17), os eliminados da edição se encontraram para uma dinâmica especial e a cantora roubou a cena. Não quis se misturar, brigou com quase todo mundo e ainda se meteu na treta de Jade e Larissa. Veja os 5 melhores momentos de Naiara no reencontro do "BBB22"!

Depois de muita expectativa, finalmente rolou o reencontro dos ex-participantes do "Big Brother Brasil". A dinâmica, que foi apresentada nesta quinta-feira (17), reuniu todos os eliminados do "BBB22" - Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Bruna, Larissa, Jade e Vyni - para indicar alguém que continua no reality ao Paredão.

O que poderia ser um momento de matar as saudades se tornou um barraco generalizado por causa dela: Naiara Azevedo. Depois que saiu, a sertaneja viu que muitos dos brothers e sisters foram falsos com ela, criticando a cantora pelas costas.

Por isso, ela entregou tudo nessa dinâmica e, mesmo não podendo dar o seu voto para escolher o emparedado, causou mais do que todos os Lollipopers juntos. Confira!

Naiara não quis se misturar com os ex-participantes

Antes do ao vivo sequer começar, as intrigas já rolavam soltas nos bastidores da Globo. Rodrigo Mussi disse que um dos ex-BBBs pediu camarim privado, deixando o empresário bem chateado. Muitos suspeitaram que poderia ser Naiara que preferiu se isolar.

Mais tarde, a fashionista da edição, Jade Picon, confirmou que a sertaneja exigiu camarim separado dos demais, que estavam divididos em duplas. Naiara explicou que chegou atrasada e precisou resolver muitas coisas em cima da hora e, por isso, precisou do espaço. Vyni foi o único ex-BBB que tirou fotos com a cantora antes do programa começar.

Treta entre Naiara e Rodrigo começou cedo

Na dinâmica, os ex-participantes deveriam escolher um dos quatro perdedores da prova do líder - ganhada por Arthur Aguiar - para ir direto ao Paredão. A disputa estava entre Eslovênia, Lina, Natália e Gustavo, que foi o indicado para a berlinda.

Mas antes, o grupo definiu um líder (que, na prática, não fez muita coisa) e alguém para ser excluído da dinâmica. O líder foi Rodrigo - para o descontentamento de Naiara - e a eliminada foi a própria sertaneja.

A dupla já começou a trocar farpas e a cantora explicou que todos falavam muito mal dela pelas costas e, por isso, ela não seria mais legal com ninguém. Rodrigo quis saber quando criticou a cantora e ela deu a melhor resposta, sugerindo que o ex-brother procurasse um médico para os seus problemas de memória. E ainda mandou: "Meus lollipopers não viram o 'BBB'".

Naiara rebate Luciano: "Votei e você saiu"

Quando Luciano, o primeiro eliminado do "BBB22", foi explicar o seu voto para tirar Naiara da dinâmica, o artista afirmou que sentiu uma certa incoerência da parte da cantora. Ele lembrou que Azevedo votou nele porque, entre Lucas e Luciano, ela tinha menos intimidade com o segundo rapaz. Porém, Naiara não falava com Lucas direito.

Além disso, Luciano apontou que, se ela admirava o seu sonho em estar no reality e queria vê-lo ter um futuro legal, não faria sentido votar nele. Naiara foi direta em sua resposta: "Eu tinha que votar em alguém. E votei certo. Você saiu". Luciano apenas comentou em seguida: "É, saí".

"Você criou um personagem", acusa Bárbara

Além de Rodrigo e Luciano, quem também brigou feio com a cantora foi Bárbara. A loira disse que tinha levado na brincadeira várias provocações de Naiara depois do jogo, acreditando que eram apenas piadas - mas percebeu que a sertaneja, na verdade, estava realmente com raiva dos participantes.

Para Bárbara, aquilo foi exagerado, já que todos comentavam pelas costas o que achavam de determinada pessoa. Naiara reitera que, se tem um problema, fala na cara e não costuma ser falsa. Só que os ex-BBBs estranharam muito a personalidade afrontosa de Naiara, que não tinha aparecido dentro na casa. Em um momento, Bárbara chegou a acusar a sertaneja de fazer um personagem para agradar o público.

Depois do ao vivo, os eliminados conversaram com Ana Clara, no "Fora da Casa", onde a briga continuou. Bárbara seguiu no argumento de que Naiara estava sendo hipócrita por se incomodar com falas tão pequenas, enquanto a cantora continuava afirmando que não falou de ninguém pelas costas e que todos foram muito falsos com ela.

Ainda achando que Naiara estava em uma performance para agradar o público, querendo apenas causar tretas, Bárbara disse que a cantora parecia tirar suas falas de páginas de fofoca. Eita!

Naira se intromete em briga de Jade e Larissa

Sobrou até mesmo para Larissa. Naiara conseguiu o feito de brigar com todos da dinâmica - menos Vyni, por quem declarou o seu amor várias vezes. Não satisfeita, ela se meteu também na briga dos outros ex-BBBs.

Em um momento, Larissa disse que estava chateada com Jade Picon porque a influencer não falou com ela em um evento no dia anterior. Jade explicou que nem sequer viu a ex-morada da Casa de Vidro e Larissa rebate: "Você estava na minha frente, de costas virada para mim". Naiara não se aguentou e mandou logo: "De costas a gente não vê mesmo".

Isso sem contar que Azevedo disse que não quer participar de nenhum grupo do WhatsApp com os ex-participantes. É claro que Naiara foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e, sendo personagem ou não, roubou a noite do programa!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema