Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Big Brother" e "Casamento às Cegas" são dois realities super populares no Brasil. Mas você sabia que dois participantes, que estão atualmete no "BBB23", quase fizeram parte do programa da Netflix? Na lista de curiosidades sobre os pipocas, o Gshow informou qual sister e qual brother poderiam ter ido para a produção, que tem como objetivo formar casais. Confira quem são!

A 23ª edição do "Big Brother Brasil" começou na última segunda-feira (16), com prova de imunidade e ranços já criados entre os participantes. Também foi o momento de conhecermos mais dos brothers e sisters, principalmente os pipocas, que eram anônimos até então. E sabia que dois deles têm algo em comum no passado?

Um brother e uma sister poderiam ter participado de outro reality antes do "BBB": o "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix. O programa liberou seus últimos episódios na semana passada e a 2ª temporada já se planeja para o "Reencontro", previsto para 1º de fevereiro. Saiba quem foram os participantes que quase estiveram em outro reality!

Participantes do "BBB23" quase foram para o "Casamento às Cegas"

Tem gente que realmente tem tudo para participar de reality! Um exemplo perfeito são dois pipocas, que entraram no "BBB23", e quase fizeram parte do elenco de "Casamento às Cegas Brasil" - programa em que solteiros e solteiras de todo o país tentam encontrar o grande amor de suas vidas, sem ver o físico do parceiro ou da parceira.

Nas próprias curiosidades dos pipocas do "BBB23", liberadas pelo Gshow, é possível conferir que Cezar e Tina quase foram para o reality de relacionamento apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. Enquanto o enfermeiro participou da seleção, mas não conseguiu ser classificado, a angolana recusou o convite da Netflix.

Não sabemos, entretanto, se eles poderiam estar na 1ª ou 2ª temporada do programa, que já tem a 3ª parte totalmente gravada, com previsão de lançamento ainda para 2023.

Ficamos curioses para saber por que não rolou para Cezar e Tina e, principalmente, se as coisas vão dar certo no reality show da Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema